osvaldo147
Razoavel
anime keijo melhor anime so confi!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!osvaldo147 disse:anime keijo melhor anime so confi!
vou verosvaldo147 disse:anime keijo melhor anime so confi
vou dar uma olhadaandreldpe disse:Meus favoritos:
FullMetalAlchemist: Brotherhood
ShingekI no Kyojin / Attack On Titan
Gakkou Gurashi!
Kill la Kill
Hellsing Ultimate
DN
Steins;Gate
Bitch, please :yaomingface:FarRed disse:Anime bom eu to assistindo Absolute Duo, até que tá bonzim .-.
JeffersonJJ disse:Bitch, please :yaomingface:
Isso ai é uma aberração, cara, mais genérico que isso só dois disso. Tudo ai é reciclagem de outras coisas, eu não perderia meu tempo, Rakudai Kishi é uma ótima alternativa.
Tem um mangá legalzinho chamado Hajimete no Gal, a heroína é muito amorzinho.
Da mesma coisa que Absolute Duo, só que é bom.FarRed disse:Vou assistir esse Rakudai Kishi, mas antes vou terminar Absolute Duo, pq mesmo tu n gostando, eu até que gostei '-'
Mas diz ae, Rakudai Kishi trata de q? e.e
Então tá gg q-q vou assistir quando terminar uns aqui, mas pelo menos já deixei anotado.JeffersonJJ disse:Da mesma coisa que Absolute Duo, só que é bom.
Zero No Tsukaima tá mais pra comédiaecchiromântica, mas é bom tbm, foi um dos primeiros animes que assisti e gosteiisrael000 disse:Toma uns shoujo ai porque é os unico que tenho em mente kkjjk:
12-Sai (Romance de crianças de 12 anos uhsauhsuhauh)
Zero no Tsukaima (não é shoujo é comédia romântica)
Boa recomendação, mas os primeiros episódios são mó chatos, só começa a melhorar a partir do arco da ilha galuna, o cara que for assistir na esperança de que fique bom, tem que aguardar uma boa quantidade de ep kkkk, eu pelo menos consegui assistir tudo em 3 semanas ;-;Tibi disse:Fairy Tail e-e
Fairy Tail e Tokyo Ghoul foram os unicos animes q eu assisti kkk .-. nem intendu mtFarRed disse:Então tá gg q-q vou assistir quando terminar uns aqui, mas pelo menos já deixei anotado.
Zero No Tsukaima tá mais pra comédiaecchiromântica, mas é bom tbm, foi um dos primeiros animes que assisti e gostei
Boa recomendação, mas os primeiros episódios são mó chatos, só começa a melhorar a partir do arco da ilha galuna, o cara que for assistir na esperança de que fique bom, tem que aguardar uma boa quantidade de ep kkkk, eu pelo menos consegui assistir tudo em 3 semanas ;-;