[Animes] Qual é o poder ocular mais forte?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafacoyoteh

Neutro
Entrou
Out 28, 2016
Cubos
0
9UPw2r0.png

Olá Otakus beleza? Hoje estava vendo alguns animes ( Naruto ) e vi uma coisa muito discutida:

- Qual é o poder ocular mais forte?

Bem , vendo isso pensei em criar esse tópico! Muitos acham que o Sharigan e o Rinnegan são os mais fortes dos animes! Além são muito conhecidos, mas e você conhece um poder ocular mais forte do que eles? Ou que você ache mais forte? Então bote ai sua opinião qual é o Poder ocular mais forte!

Regras Basicas

-Dizer o nome do Poder Ocular
-Dizer o nome do Anime/Mangá
-Dizer porque ele é o mais forte dos animes
-Dizer porque você gosta dele

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então é isso! Bote ai qual é a sua favorita! Não se esqueça de Curtir este Tópico se você gostar!

Um beijo na teta esquerda e THAU!

''Amigos de verdade são aqueles que nunca te deixaram pra trás!''
LPkX42N.jpg

-Dizer o nome do Poder Ocular Desde onde eu sei não tem nome :v so o nome da habilidade que é (s é um spoiler de charlotte,entao abra se quiser :v)
Roubo[/spoiler
-Dizer o nome do Anime/Mangá Charlotte
-Dizer porque ele é o mais forte dos animes s é um spoiler de charlotte,entao veja se quiser :v
Porque ele pode simplesmente Roubar os poderes do inimigo, Roubar e não copiar ou seja o adversario perde seus poderes, e ele pode roubar o tanto que quiser e usar a hora que quiser pq o poder n some depois de roubar outro
-Dizer porque você gosta dele acho que a resposta ta no o porque de ser o melhor kkkk

VANISHMENT THIS WORLD

The best power...
quero ver quem sabe kkkkkkkks

Não tenho resposta pro seu tópico, mas tenho um aviso: Pedir like dá warn, cuidado.

Leolemo01 disse:
VANISHMENT THIS WORLD

The best power...
quero ver quem sabe kkkkkkkks
Dormi a partir da segunda temporada.

@Topic

O poder ocular mais forte, sem apelação crônica, pra mim, seria a hipnose do Naoi de Angueru Bitsu! No contexto do mundo dele, este poder é capaz de dizimar uma alma, algo que transcende qualquer outra força naquele mundo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar