Olá seres humanos e ET's,
Quero através desse tópico expressar o quão bom foi passar esse ano com vocês mas acho que o texto vai ficar desagradável aos cubeiros

Queria agradecer a todos que me deram apoio e a todos que foram solidários, quem me conhece de verdade sabe que tenho passado por momento difíceis na minha vida e o dia de hoje não foi um dia no qual eu comemorei, mas sim um dia no qual eu refleti sobre o meu futuro, sobre a minha vida... afinal, o dia de hoje nem tinha o por que de comemorar pois para mim foi só mais um ano que passou... um ano que passou e deixou muitas lágrimas devido a perda da minha querida avó.
Esse Natal e Ano Novo eu me dediquei a consolar a minha família e refletir sobre o que eu irei fazer daqui para frente e não do que eu fiz.
Não é o primeiro Natal e Ano Novo que eu passo assim pois essa perda ocorreu no final do ano passado, mas no final do ano passado eu não tinha como pensar, estava em estado de choque pois nunca presenciei isso na minha vida, era algo novo e que me fez enxergar que a vida é preciosa demais para ser desperdiçada.
Esse ano espero poder contar com vocês e é aquilo... a vida que segue, vamos nos divertir, rir e ser felizes

Briguem menos, xinguem menos... façam os outros rirem e riam com eles
[ZOEM MAIS !!]

Desejo a todos um FELIZ NATAL (atrasado) e um Feliz e próspero Ano Novo !!
Abraços,
[member=Zitadam]
Abra o spoiler