Ano novo / Natal [Mensagem]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
Olá seres humanos e ET's,
Quero através desse tópico expressar o quão bom foi passar esse ano com vocês mas acho que o texto vai ficar desagradável aos cubeiros :p
Queria agradecer a todos que me deram apoio e a todos que foram solidários, quem me conhece de verdade sabe que tenho passado por momento difíceis na minha vida e o dia de hoje não foi um dia no qual eu comemorei, mas sim um dia no qual eu refleti sobre o meu futuro, sobre a minha vida... afinal, o dia de hoje nem tinha o por que de comemorar pois para mim foi só mais um ano que passou... um ano que passou e deixou muitas lágrimas devido a perda da minha querida avó.
Esse Natal e Ano Novo eu me dediquei a consolar a minha família e refletir sobre o que eu irei fazer daqui para frente e não do que eu fiz.
Não é o primeiro Natal e Ano Novo que eu passo assim pois essa perda ocorreu no final do ano passado, mas no final do ano passado eu não tinha como pensar, estava em estado de choque pois nunca presenciei isso na minha vida, era algo novo e que me fez enxergar que a vida é preciosa demais para ser desperdiçada.
Esse ano espero poder contar com vocês e é aquilo... a vida que segue, vamos nos divertir, rir e ser felizes :)
Briguem menos, xinguem menos... façam os outros rirem e riam com eles :p [ZOEM MAIS !!]
Desejo a todos um FELIZ NATAL (atrasado) e um Feliz e próspero Ano Novo !!
Abraços,
[member=Zitadam]
Abra o spoiler :p
272iGP8.png

Sinceramente, isso é REVOLTANTE.

Gostaria que vocês lessem esse tópico e parassem de simplesmente por mensagens praticamente automáticas.

Não entendo isso... um tópico com intuito de ofender, causar flame ou criar qualquer tipo de confusão que infrinja as regras ou um tópico sem intuito algum pega fama em 10 segundos ou menos... mas um tópico bem elaborado e com um intuito / objetivo para pegar 10 visualizações são 10 minutos, 1 hora, 1 dia, 1 mês...

Se você, usuário, nem leu metade do tópico e comentou, não tem direito algum de dirigir a palavra a mim.

Sua moral vale 1 cubo? Bom saber disso.

Atenciosamente,
[member=Zitadam]

Feliz ano novo. Relaxa cara, você perdeu 1, mais pense no que ainda tem, muito mais está por vir.

Meus pesames sei como é... Mas é novo ano e vida que segue agr.
Feliz ano novo

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Sinto muito por sua perda,a vida põe provas no caminho no mesmo dia que chora ou se lamenta no próximo dia pode estar rindo com os amigos,curtindo a vida,e aprendendo muito...
Feliz ano novo,que seu ano seja repletos de coisas boas :P

Sinto mt pela sua vó e igualmente

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Pulei o texto vim para os comentários só para te dizer : feliz carnaval

Enviado de meu SM-J110M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar