NOTÍCIA Ansiedade será superada pela fofura de cães em torneio de Super Smash Bros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ruxtreme

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 16, 2018
Cubos
0
3aGcYCF.png

Salve meus queridos Craftlandianos, tudo certo?
Hoje estou aqui para trazer mais uma notícia do mundo gamer para vocês:

4NRpPH0.png

Ansiedade será combatida por cachorros em torneio gamer.
Os animais tirarão o nervosismo dos jogadores em competição de Super Smash Bros.

smash_illo.0.jpg

JHjMjfc.png

Os cães, animaizinhos muito fofos para muitos e que realmente nos distraem dos problemas, agora estarão presentes nos jogos, de forma que acalmem-os e tirem a ansiedade dos competidores ao olharem para os olhinhos tão satisfatórios.

A ideia veio em um campeonato de Super Smash Bros, sediado em Detroid, Estados Unidos, dada por uma aluna universitária, chamada Laura Rall.
No torneio ela espera pelo menos 5 bixinhos para se juntarem nas batalhas e lutar contra a ansiedade dos players que estarão em uma situação de nervosismo grande, como em qualquer torneio.

No site Eurogamer, Laura comenta sobre a origem da ideia:

“Alguns meses atrás estava conversando com um amigo que joga Super Smash Bros, de maneira competitiva sobre a ansiedade durante os combates e brinquei com ele sobre ter cachorros em torneios, já que ele ama estes animais. Isso ficou em minha mente e comentei com Robin Harn (organizador do torneio), que amou a possibilidade”

Ainda não se sabe a maneira em que os cães irão interagir no campeonato.
Os animais serão trazidos pelo grupo Go Team Therapy Dogs Detroit, que ajuda em hospitais e ajudará no torneio
com a ideia, sendo eles todos vacinados e bem tratados, sem problemas durante o campeonato.

Esse torneio acontecerá em outubro deste ano e com a ideia promete muita diversão, tanto para os competidores, como para o público.

JHjMjfc.png

Essa foi mais uma notícia, obrigado mesmo pela sua atenção e leitura.
Veja meu ultimo trabalho AQUI, ajudará muito se puder ;)

Banner inicial: @xSayaka
Lines: @sMell e @Miitico
Banner final: @Miitico
Fonte Aqui.

Atenciosamente, Rux
Equipe - Gamer

Team_gamer.jpg

Gosta do trabalho que um Gamer faz? Venha testar seu potêncial aprendendo a ser um de nós na EDG,
Escola de Gamers, confira AQUI.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar