Anti-hack ... explicações ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
Olá !

Bom , vim aqui para tentar lhes falar sobre o Anti-Hack , o que foi , o que gerou , e o por quê de não ser implantado agora .

- Bom , Anti-hack ... o nome explica tudo , seria uma espécie de proteção ao servidor contra hacks , impossibilitando de que algum hack seja instalado naquele arquivo e/ou impossibilitando de que algum player mal intencionado burle tal sistema .

- O que ele gerou ... creio que muitos dos que criam sugestões não saibam/ não tenham presenciado a época do Anti-hack ... bom , o Anti-hack embora impossibilite o uso do Cliente Alternativo , houve rumores (muitos verdadeiros) de que impossibilitava também players honestos de conectarem aos servidores da Craftlãndia , além de apresentarem falhas graves onde se o Anti-hack continuasse , traria muitos problemas aos servidores .

-O por quê dele não ser implantado agora ... bom , já viram que tiveram testes de Anti-Hacks no servidor Minigames ... não é fácil a criação de um Anti-hack ...

- O que a Craftlândia procura é aperfeiçoar o antigo para que não prive jogadores honestos de jogarem , os anti-hacks demoram MUITO tempo para serem lançados por conta disso ... erros no anti-hack geram prejuízos enormes nos servidores , danos irreversíveis e irreparáveis !

- A criação de novos servidores têm ajudado e MUITO enquanto o Anti-Hack não é lançado , já notaram uma coisa :

+ Servidores = Hacks espalhados entre eles , impossibilitando que um grupo ENORME se junte em apenas um servidor ...

- Agora me digam , do que adianta criar um tópico como "Botem o Anti-hack logo" ... essa frase é típica de uma pessoa que não tem o mínimo de conhecimento sobre tal assunto e procura uma sugestão onde na mente dela é óbvia , coisa que não é ... quer ver? Eu duvido agora você mandar seu currículo para a staff e conseguir fazer tudo isso que você julga fácil e tolo ... você vai ver que não é ... acham que a Craftlândia não sabe que alguns players estão sendo prejudicados por estes mau elementos?

-Sim , eles sabem , mas o que resta fazer é esperar , é mais fácil arrumar problemas do que soluções ... quer ajudar o servidor enquanto o Anti-Hack não fica pronto? Grave os hacks durante o PvP , denuncie-os , grave os gladiadores , não xingue os Staffers , eles fazem o que podem para que você tenha a melhor jogabilidade possível !

Valorize-os !

Atenciosamente
Zitadam2016

Com segundas intenções, mas sempre ira haver aquele player espirito de porco enquanto haver craftlandia.

gostei muito da expliacao , quando tinha anti-hack as vezes eu não conseguia logar por conta disso

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar