NEGADA ANTI HACK SÓ PREJUDICA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Spino

Neutro
Entrou
Mar 29, 2020
Cubos
0
- Bom dia
- Boa tarde
- Boa noite

Venho por este tópico falar que o ANTI - HACK não está mais ajudando como no início, pois ontem mesmo no dia 09/05/2020 um cara com hack em pleno gladiador ao vivo em LIVE na TWITCH da Craflandia! Então foi quebrado o hack vamos se dizer, porém se ele não está ajudando mais é vidente que vai surgir mais hack's e mais e mais, então toda vez que os servers tiverem tomados por hack vocês iram dar Master Reset ?
Ou então vão atualizar mais e mais o anti hack pra ficar mais pesado o servidor e poucos players terem PC fortes pra jogar ?

Sério, está muito bom o server, na minha opinião vocês estão de parabéns com parado de 2013 quando eu jogava! Mas fazem uma votação sobre esse anti hack pois todos sabem que ele pesa e baixa o FPS, inclusiva staff em live de gladiador comentou isso, então eu só queria uma melhoria nisso, sei como é chato jogar contra umas crianças com hack, mas convivemos com isso por mais de 6 anos antes de entrar esse anti hack, e pelo que vejo tem muita staff pra ajudar a controlar o server em questão de hack, pois o hack é só usado em PvP, e com o Anti Hack não é só o PvP que está sendo prejudicado, também o jogo, a mineração os macros tudo está atrapalhando pois precisa de 2 minecraft um com anti hack pra upa e outra pra somente ir pvp ou ir minerar...

Então minha sugestão é tirar o anti hack !

Como falei, já estão indo Gladiador/PvP então significa que não serve pra mais nem uma coisa o anti hack a não ser roubar FPS !

Obrigado pela atenção de todos ! Bom jogo pra todos !​

apoio, existe outra forma de bloquear esses tipos de hacks
Tem um item no forge o "FML" tem como permitir que os jogadores vá em alguns lugares somente si estiver utilizando o forge, essa verificação é feita pelo FML caso não esteja utilizando seria kikado ou algo do tipo... muito mais útil e poderia usar qualquer modpack que possuir forge sendo assim não teria hacks brutos
já tendo anti reach também não teria mongoloides com cheat engine

Ta lokaum? Ta chapado? Mano, esses cara que ta dando "APOIO" são td corrente de amgs. Você ta pedindo pra tirar o anti-hck que segura um pouco esse bando de delinquente que quer prejudicar o sv, 0 noção vc. Vai ficar impossível jogar, vai ficar como 2018. No propano 90% do pvp do sv tinha hack. Vergonhoso vc pedir pessoas pra apoiarem uma sugestão dessas. Certamente vc e seu clã pretende usar pelo geito né? Se não tivesse antihack todos iriam kitar definitivamente do CraftLandia Minecraft.

apoio, gtx 1060 + ryzen 5 2600x sem nenhum mine aberto rodando glad com xuxa a 150 fps.

Ta lokaum? Ta chapado? Mano, esses cara que ta dando "APOIO" são td corrente de amgs. Você ta pedindo pra tirar o anti-hck que segura um pouco esse bando de delinquente que quer prejudicar o sv, 0 noção vc. Vai ficar impossível jogar, vai ficar como 2018. No propano 90% do pvp do sv tinha hack. Vergonhoso vc pedir pessoas pra apoiarem uma sugestão dessas. Certamente vc e seu clã pretende usar pelo geito né? Se não tivesse antihack todos iriam kitar definitivamente do CraftLandia Minecraft.

pelo o que eu entendi do post do garoto, ele está dizendo que o anti-hack não está mais ajudando, nos ultimos 2 glads teve hack, então acredito eu que ele tenha falado para mudar o sistema do anti-hack pois o mesmo está apenas sugando fps dos players.

Não apoio, olha a qtd de server q foi resetado por conta de hacks sendo o anthack a única coisa que dá uma segurada nisso e você que tirar ele? Você mesmo falou foi UM nego d hack no glad e a própria staff viu e já deu ban, em comparação com antes do anthack onde era uns 70%d nego voando metade rodando q nem pião e o resto só se ferrando eu acho q a perda d uns fps é um preço razoável a se pagar para poder aproveitar o server. Quem concorda com essa sugestão só pensa no próprio jogo não pensa no server como um todo ridículo isso!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar