Antiga CraftLandia - Momento Nostalgia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ArthXD

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 6, 2011
Cubos
0
Bom pessoal, vim aqui mostrar algumas screenshots e prints dos servidores na antiga, cerca de 1 ano atrás...
Joguei aqui por muito tempo, sempre fazia isso para guardar para futuras ocasiões, provavelmente alguns de vocês ainda vão se lembrar de mim por fazer parte da staff. haha ^^
Não cheguei a ter momentos das versões 1.4 para cima, comecei a jogar na 1.5 e bem mal ainda por cima. XD
Nessa primeira foto, era do único servidor que tinha, na versão 1.6.6, em um evento aleatório (não lembro o nome que tinha):

enventooooo7.png

O objetivo era cavar até achar o baú que tinha alguns itens (:

Na próxima, uma tentativa de tirar o print do recorde de players no servidor, quando era apenas o servidor 1. Era uma promoção antiga, o vencedor levava um money para si:

asuhdsu.png

(Tentativa falha, porque eu não ganhei o concurso .-.)

Os senhores por acaso lembram-se desta versão do fórum?

LqpGP.png

1 ano e 3 meses atrás, até o [Sub-Diretor] Whisky aparece falando no chat do servidor! (Shoutbox escondida devido à discussões).

Tínhamos também esta versão do fórum:

hiq7z.png

Reparem o nick do [Sub-Diretor] KenML ali no canto inferior direito, com seu antigo ainda: K3NNN.

Enfim, algumas fotos antigas para vocês lembrarem desta época. xD
Espero que tenham gostado, se tiverem mais algumas, sintam-se à vontade de compartilhar aí embaixo. (:

ARTHHHHHHHHHHHHHH, saudades de tu, tu some do nada, nem deve lembra mais de mim, okay '-'
Nostalgia total '-'

eu apaguei as minhas prints antigas :'(, a unica que eu tenho foi quando vi o herobrine, e ainda por cima, tinha uma denuncia do sagath atras '-'

AAAAAAAA DarkShire na primeira print ITS MEEEEE *------------*
Jesus, vou morrer aqui '-'.

Aquele bacon54 era conhecido no server por vender flecha, alguém lembra ?

O nome desse evento era Caça ao Tesouro, lembro que quando comecei no server 1 com a minha conta com o nick oourobranco, um tal de rahyel griffou minha plant de árvore, o Ic3 deu tp em mim e eu xinguei ele.
Criei a DarkShire e o meu amigo jogava com uma conta com o nick de DarkMonk (O DarkMonk jogou no Region até um tempo atrás com o mine original dele, Adept).
Quando eu comecei a jogar na DarkShire, lembro que o RainGuardianPT (se é que alguém ainda lembre dele '-') disse OI no antigo [chat global] e floodaram pedindo Caça ao Tesouro.
Daí uns 3 ou 4 dias depois ( n lembro ao certo) teve outro Caça ao Tesouro, daí, como todos sabem, minha net é um lixo. Quando eu tava cavando pra achar o baú cheguei numa parte com gravel, quebrei um de baixo e quando fui passar eu travei e morri sufocado (COMO NO PRINT).
Depois de um tempo eu tinha parado de jogar, daí voltei e criei uma conta com o nick de lxxlSmk, nessa época só tinha svr 1 e a LBR ownava todos os gladiadores :P.

Com essa conta, lxxlSmk foi onde eu aprendi bastante sobre o mine ...

Daí, num belo dia (-q) eu disse pro meu amigo que o svr 1 era mto lagado e o 2 não era tanto (tinham lançado o 2 fazia +ou- 1 semana), daí eu fui pro svr 2 jogar.

Agora, essa história mto gente sabe pq contei milhares de vezes ...

Entrei no svr 2 com a conta Forever (hehe) e fiz uma casinha com 1 plant de árvore em cima.
Daí eu perguntei no global "Como pego dinheiro rápido?"

E o Klaus-q me invitou pra loja dele. Daí ele me adicionou no skype e ele descobriu que eu era um carinha de uma comunidade do PB no Orkut (Lá nos tempos do orkut kkk) e ali ficamos amigos ...

Ele me deu umas parte de um set de couro e 5 varas de pescar, VEEI, eu ficava doidão quando pegava 100c vendendo peixe e osso (na época não tinha McMmo pra pescaria, daí tinha um plugin que eu acho mto melhor, dava aqueles BIG CATCH e tals. Ah, claro, o osso era até fácil de pescar com aquele plugin) ...

E o resto acho que mta gente sabe e.e

OMG OMG OMG Esse fórum OMG OMG OMG me deu orgasmos *o*

Essa época foi mágica ...

Eu lembro que vc tinha que enviar um email pra craftlandia pra poder se registrar,naquela epoca só existia um servidor....

Dahora :'( epocas q nao voltam mais, lembro qnd lançou o evento ultimo bloco, dava pra pescar porco u-u, mt top essa epoca .

eu sou dessa epoca
Inclusive do forum xD

eu sou dessa epoca
Inclusive do forum xD

eu sou dessa epoca
Inclusive do forum xD

Velho, muito old isso ae, nem pensava em jogar minecraft nessa época ae '--'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar