ANTIGAMENTEK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AloAMBEV

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 5, 2015
Cubos
0
- Pra Voces oque mudou na CL de 2,3 Anos atras pra agora? Melhorou? Piorou?

- Qual sua Opniao?

Sobre a Minha:

-> Lembro que os VIP's eram ate 300K no Maximo! Lembro que nao pescava-mos P4 Blaze etc.. Blaze antigamente era na Faixa de 15K. 100K era Riqueza kkk'

Tirando as TRAPS que eu fazia no /minerar pra Pegar uns P4 de uma Forma Facil que nao Sabiam oque era Deslogar e voltar pro /spawn Ainda!

Agora quero saber a de VOCES! ;D
Ignorem o '' K '' que Coloquei no Titulo do Topico.. Teclado Doido. :v

Num olhar crítico, para alguns melhorou para outros piorou...
Sinceramente pra mim melhorou, e muito.
Erros? Tem, sempre tem. Mas isso se corrige.

Piorou , nunca voltará a ser igual a antes , a macro ferrou tudo :(

craniosk disse:
Num olhar crítico, para alguns melhorou para outros piorou...
Sinceramente pra mim melhorou, e muito.
Erros? Tem, sempre tem. Mas isso se corrige.
Por isso pedi a Opniao de Todos... kkkk'
iRamonrc disse:
Piorou , nunca voltará a ser igual a antes , a macro ferrou tudo :(
Pse.. Antigamente era Demais :c

Mudou muita coisa, caiu muito, mas agr esta voltando ao q era antigamente só q em apenas 1 server ... Antigamente eram todos :/

gustavo60192 disse:
fico ruim mais origens ta de boa money plant voltando como era antes
Nao Muito.. kk'
FafadoMinecraft disse:
Mudou muita coisa, caiu muito, mas agr esta voltando ao q era antigamente só q em apenas 1 server ... Antigamente eram todos :/
Talvez volte.. se continuar assim.. deram MR em 3.. acho que vao fazer 3 servidores Com a mesma economia do Origens tirando o Fenix..

se for comparar com os atuais servers de livors/blaze/insure piorou mto!

Melhorou em uns aspectos e piorou em outros. sempre que a craftlandia acerta em algo ela erra em outro.

Não joguei nessa época, porém já ouvi falar muito bem, ao julgar os atuais ocorridos da CL, creio que estão tentando fazer com que voltem a beleza que era antes..

Faz um tempo que eu jogo uns 2 anos acho que 3 mas tipo sempre fui muito nubinho (ainda sou) eu era tipo aqueles caras que ficavam andando pra cima e pra baixo pulando , não sabia nem oque era minerar :D :D :D mas acho melhorou muita coisa sim tipo a programação de eventos principalmente , eu lembro que naquela época pra entrar em gladiador vc prescizava entrar no portal do nether kkk e era aquela arena bem pequena kkk .

em alguns aspectos melhorou, em outros piorou... eu, por exemplo, gosto dos livros que mta gnt não gosta... nunk sera possível agradar a todos ao msm tempo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar