zDrBread Craftlandiano VIP Entrou Jul 31, 2011 Mensagens 6,274 Cubos 0 Jul 17, 2018 #1 Eu acho que quando foi anunciado esse "novo forum" foi dito que poderiamos usar ainda o antigo. Vai ter isso ainda ou ele morreu mesmo, pq sinceramente nao me da mais gosto nem um de ficar no forum com essa cara...
Eu acho que quando foi anunciado esse "novo forum" foi dito que poderiamos usar ainda o antigo. Vai ter isso ainda ou ele morreu mesmo, pq sinceramente nao me da mais gosto nem um de ficar no forum com essa cara...
MrGusta Craftlandiano VIP Entrou Ago 29, 2016 Mensagens 2,588 Cubos 0 Jul 17, 2018 #2 Prezado, Por enquanto ainda não é possível fazer um "visita" ao antigo fórum, caso futuramente seja possível será anunciado na ChangeLog.
Prezado, Por enquanto ainda não é possível fazer um "visita" ao antigo fórum, caso futuramente seja possível será anunciado na ChangeLog.
MrGusta Craftlandiano VIP Entrou Ago 29, 2016 Mensagens 2,588 Cubos 0 Jul 17, 2018 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.