C cisaum Razoavel VIP Entrou Dez 9, 2011 Mensagens 524 Cubos 0 Set 30, 2019 #1 não vai ter anuncio da promoção vip? quero saber os item que vai vir, pra decidir se vou fazer deposito ou não no banco.
não vai ter anuncio da promoção vip? quero saber os item que vai vir, pra decidir se vou fazer deposito ou não no banco.
Agness Excelente VIP Banido Entrou Abr 5, 2019 Mensagens 406 Cubos 0 Set 30, 2019 #2 Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
shapkej Hardcore VIP Entrou Jan 3, 2019 Mensagens 6,346 Cubos 0 Set 30, 2019 #3 Certamente terá anúncio da promoção sim. Caso não seja feito hoje, deve ser postado amanhã!
Agness Excelente VIP Banido Entrou Abr 5, 2019 Mensagens 406 Cubos 0 Set 30, 2019 #4 Boa tarde meu caro, tudo bem com você? Espero que sim O tópico da promoção irá ser criado assim que a promoção começar também, ou seja, em breve, não se preocupe
Boa tarde meu caro, tudo bem com você? Espero que sim O tópico da promoção irá ser criado assim que a promoção começar também, ou seja, em breve, não se preocupe
Agness Excelente VIP Banido Entrou Abr 5, 2019 Mensagens 406 Cubos 0 Set 30, 2019 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.