NEGADA Anúncio do Fórum nos Servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

shapkej

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 3, 2019
Cubos
0
Prezados,

Minha sugestão é que seja colocado anúncios nos servidores (tanto no Legacy quanto no Chronos) divulgando o Fórum da CraftLandia.
Eu sei que com certa frequência tem anúncios sobre Eventos, Promoção VIP, Avisos com links do Fórum, mas acho que poderia ter também incentivando o uso do Fórum, como por exemplo assim: "Adquira VIPs sem gastar dinheiro, simplesmente sendo ativo em nosso Fórum. Acesse já: https://forum.craftlandia.com.br/xf/". Com certeza um anúncio desse despertaria interesse em participar do Fórum em muita gente!

Há muita gente que nem sabe que a CraftLandia possui Fórum, muito mais gente não sabe que é possível adquirir seu VIP gratuitamente simplesmente usando o Fórum (claro que demanda um certo esforço para isso) e muita gente sabe dessas coisas, mas simplesmente não costuma usar o Fórum.
Seria uma maneira de incentivar o uso do Fórum, deixando-o ainda mais ativo e animado. Além de estimular os novatos a conseguirem VIPs sem precisar gastar nada!

Atenciosamente,
@shapkej

Apoio, não aguento mais entrar no fórum e me separar que nas minhas notificações os tópicos mais criados são de Eventos, fórum tá morrendo, só tem evento, evento, evento, evento, evento, de 100 tópicos, 99 é evento. Vamos mudar né.

Apoio, não aguento mais entrar no fórum e me separar que nas minhas notificações os tópicos mais criados são de Eventos, fórum tá morrendo, só tem evento, evento, evento, evento, evento, de 100 tópicos, 99 é evento. Vamos mudar né.
Isso aí...
Obrigado pelo apoio! :)

Apoio , Iniciei em 2014 na Craftlandia e só descobri sobre o fórum em 2017 ( Muito sem querer na verdade ) , Isso vai ajudar muito quem não conhece o fórum.

Vdd ajudo uns nbim d tempo em tempo e quase todos nem sabem q a Craftlandia tem fórum, mto menos q da da ganhar vip só usando o fórum
Apoio totalmente

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar