minha sugestão é que seja colocada uma mensagem automatica (tipo a da recarga de gaiolas) no server, divulgando o "novo" sistema de lojas do server (https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/sistema-de-lojas.952808/), pois o mesmo é uma novidade que não foi muito divulgada no legacy (lembro que quando foi implementado no asgard ficou varios dias divulgando como funciona).
o motivo é que um pequena parcela dos players vieram de um server que tinha esse sistema, todos os demais são de outros servers, ou até jogadores antigos que voltaram a jogar. É possivel ver no /g varias vezes por dia, players que obviamente não sabem como esse sistema funciona, e eu creio que o motivo é que não foi divulgado.
o motivo é que um pequena parcela dos players vieram de um server que tinha esse sistema, todos os demais são de outros servers, ou até jogadores antigos que voltaram a jogar. É possivel ver no /g varias vezes por dia, players que obviamente não sabem como esse sistema funciona, e eu creio que o motivo é que não foi divulgado.