APROVADA anuncios sobre o sistema de lojas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lehcki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 13, 2012
Cubos
0
minha sugestão é que seja colocada uma mensagem automatica (tipo a da recarga de gaiolas) no server, divulgando o "novo" sistema de lojas do server (https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/sistema-de-lojas.952808/), pois o mesmo é uma novidade que não foi muito divulgada no legacy (lembro que quando foi implementado no asgard ficou varios dias divulgando como funciona).
o motivo é que um pequena parcela dos players vieram de um server que tinha esse sistema, todos os demais são de outros servers, ou até jogadores antigos que voltaram a jogar. É possivel ver no /g varias vezes por dia, players que obviamente não sabem como esse sistema funciona, e eu creio que o motivo é que não foi divulgado.

É só ler o tópico oficial, ninguém baixa o antihack sem entender do novo server
Mas apoio.

Apoio, tem uma galera que não sabe realmente como funciona

Apoio totalmente, é horrível quando vc quer se dedicar à um servidor e não sabe como funciona as coisas e nem consegue tirar suas dúvidas, ainda mais na CraftLandia que vc precisa de 1000 coins para falar no chat global. Antigamente se eu presenciasse esse tipo de situação eu já quitava do servidor, tinha vontade de jogar mas era impaciente kk

Apoio, tem uma galera que não sabe realmente como funciona
Apoio totalmente, é horrível quando vc quer se dedicar à um servidor e não sabe como funciona as coisas e nem consegue tirar suas dúvidas, ainda mais na CraftLandia que vc precisa de 1000 coins para falar no chat global. Antigamente se eu presenciasse esse tipo de situação eu já quitava do servidor, tinha vontade de jogar mas era impaciente kk
É.
Tem uma galera que não lê os tópicos do fórum mesmo.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar