Apenas olhe e chore :')

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dolan8000

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 30, 2012
Cubos
0
Não vou dizer que estava olhando o youtube e de repente achei, eu estava olhando o ~Le Ninja, ai na segunda página estava este vídeo, cara, quando olhei eu realmente chorei, i é difícil eu chorar, pois não é com qual quer coisinha que eu choro, mas olhando esse vídeo, eu achei du k@ralhü e resolvi compartilhar com vocês :'3.
[media] http://www.youtube.com/watch?v=AIpExKZw38k [/media]
@Edit: Pra quem não entendeu, o garoto estava roubando remédios pois sua mãe estava doente, mas a mulher não estava nem ai e ia ficar com os remédios, ai o cara dono de 1 restaurante vai vê qual erá o problema, ai ele pergunta se a mãe do garoto estava doente, o garoto diz que sim, ai o cara paga a mulher o valor do remédio e da 1 sopa para o garoto, 30 anos depois, o dono do restaurante tem 1 problema, vai para o hospital e precisa de uma cirurgia que custa no total 792,000 Baht(R$ 56,771), mas a filha do cara não tem esse dinheiro, ai ela resolve vender o restaurante, mas antes que consegui-se ela tinha falado com 1 médico, mas o médico era a criança, ai o médico(a criança) soube que era aquele cara que tinha ajudado ele a 30 anos atrás, então o médico pagou a divida do hospital e fez a cirurgia, ai a garota que estava dormindo na cama onde o pai estava em coma tinha uma carta, na carta aparecia que todas as despesas foram pagas e dizia isso:
Todas as despesas pagas 30 anos atrás
Com 3 embalagens de analgésicos
E um saco de sopa vegetariana
Atenciosamente, Dr.Prajak arunthong.

E no final do vídeo diz: Dar é a melhor comunicação.

Eu vi, não entendo muito inglês muito menos a língua que eles falam, mais entendi o que o video quis mostrar :)

isso sim e ser humano enquanto a sociedade definha ainda a pessoas como esta no mundo logico que isso pode ser ficção mas acredito que tenha pessoas assim no mundo!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar