Apenas uma análise

• Criador do tópico Criador do tópico Oli
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Oli

Neutro
Entrou
Abr 7, 2014
Cubos
0
Nossa, há quanto tempo não entro nesse forúm, quanta nostalgia sinto agora e que saudades da época.
(Afinal fazem dois anos)
Bom para os designers atuais( não sei se restam os da minha época)provavelmente vocês não me conhecem,sem mais delongas, esses dias abri meu velho e enferrujado amigo Photoshop e decidir brincar para ver se ainda ''manjava'' um pouco sobre design gfx e afins e gostaria que avaliassem os trabalhos que eu fiz.
Atenção Todas as Signs estão disponíveis para uso.
LP's
XBDxgVT.png
NOag1Fk.png

FnuKJki.png

Signs
7zajdRl.jpg
asuERS1.png

8lMPqh2.png

zsrLlzH.png

a4WssqM.png

9ofnmK0.png

zP7zbk6.png

ibaYt4e.png

MHaW43q.png
tTLo6IN.png

Nossa Cara Muito Top :D
Agora Uma Respostinha, Os Designers De Sua Época, A Conta Já Deve Estar Com Teia De Aranha kkk
Os Designers De Sua Época (Eu Vi Tópicos De 2013/2012) Todos ''Sumiram'' =/ (Uma Boa Parte) (Pelo Que Vi No Fórum)
Achei Linda Essa:
zP7zbk6.png

E A Gold Graphics Nem Existe Mais ;-;

• Curtir
Reactions: Oli
KKK Sim comecei no final de 2012 aqui nesse mesmo forúm com outro nick nem me lembro qual tenho sdds da época de SkyNatsu, QueenBR, Psychodelic dentre outros acho que provavelmente ninguem deve se lembrar de mim mesmo mas foram bons tempos de diversão aqui, e sim a gold graphics não existe faz muito tempo kkk

@Edit

Lembrei que meu antigo nick era DropTheBass e tinha outro tbm q n lembro =/

krai tem uns ficaram top

9ofnmK0.png

n curti essa tipo e a ilu...

a4WssqM.png

e n curti a ilu dessa tbm

mas de resto ta foda

• Curtir
Reactions: Oli
jokerpol disse:
asuERS1.png
- Recursos pls ;3
Cara dificil hein kkk, todos meus recursos são de 2/3 anos atras nessa sign eu usei um pack de brushes h-tech e apliquei glow e coisasd desse tipo

xHiroshi disse:
krai tem uns ficaram top

9ofnmK0.png

n curti essa tipo e a ilu...

a4WssqM.png

e n curti a ilu dessa tbm

mas de resto ta foda
Vlw pelas criticas brother, estava tendo problemas com ilu mesmo é o tempo enferrujado kkk perdi um pouco a noção.

ShadowFire disse:
Muito bom seu trabalho​

Keith disse:
Curti demais =DD
Vlw pessoal por curtirem meu trampo

( To pensando em deixar todas as signs disponiveis para uso e se quiserem talvez as PSD's mas não sei se é permitido )

Oli disse:
Cara dificil hein kkk, todos meus recursos são de 2/3 anos atras nessa sign eu usei um pack de brushes h-tech e apliquei glow e coisasd desse tipo

Vlw pelas criticas brother, estava tendo problemas com ilu mesmo é o tempo enferrujado kkk perdi um pouco a noção.

( To pensando em deixar todas as signs disponiveis para uso e se quiserem talvez as PSD's mas não sei se é permitido )
opa pode deixar kk

Oli disse:

ta pensando em deixar free?
pode sim
quanto a psd também pode
só camuflar o link no texto

jokerpol disse:
ta pensando em deixar free?
pode sim
quanto a psd também pode
só camuflar o link no texto
Todos estao free ate faria um pack de psd mas falta tempo e paciencia vou pensar no caso

Keith disse:
ae men é ensina a fazer smugde
Mano ai vc me quebra kkk n tenho paciencia pra ensinar e tal aprendi smudge com o ThunderBR

Muito legais deveras legais, aham tudo delicinha super gostoso hudashduhaushduhasd
não sei se lembro, mas tu tem um estilo de lights parecida com a do thunder
enfim, jobs fodas haha
e se tu era do tempo da Queen, do Sky e do Psy, como era teu nick man
eu ja te vi de verdadão ashduahsduhuasd

Pulsatori disse:
Muito legais deveras legais, aham tudo delicinha super gostoso hudashduhaushduhasd
não sei se lembro, mas tu tem um estilo de lights parecida com a do thunder
enfim, jobs fodas haha
e se tu era do tempo da Queen, do Sky e do Psy, como era teu nick man
eu ja te vi de verdadão ashduahsduhuasd
Poarr mano eu lembro de vc kkk tu ficava na call do skype tbm, meu nick antigao era DropTheBass ai eu fui banido la por 2013 pq se n me engano tretei com a Fraan e um povo pq achava q a area de design tava uma merda... mas passado ne

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar