[ APOIO ] Motivação #2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Wioz

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 13, 2012
Cubos
0
Olá galera todos lembrao de mim atualmente to ajudando a todos no shoutbox ou nos pm. Eu criei um topico esses tempo atraz pedindo #EUAPOIOWIOZ para mim fazer parte da Staff do Craftlandia. Assim varios me ajudarão então uma etapa eu consegui,faço parte da equip e segundaria do Craftlandia sendo gamer,eu venho dizer obrigado a todos que ajudarão e lançar mais uma campanha rumo a primeira equipe do Craftlandia sendo da Staff MOD,ADM,CORD. Então todos que apoio meu trabalho queria pedir uma ajuda isso mobilizou muito a Staff tudo oque eu vinha fazendo e fui convocado para ser gamer agora venho pedir a ajuda de todos denovo com #WIOZNAEQUIPE espero que todos possa apoia mandar aqui nesse topico o #WIOZNAEQUIPE independente se de certo ou não vou sempre fazer meu trabalho e cada dia mais para min conseguir isso por que tenho uma meta que fiz quando tinha 14 anos e joga Craftlandia essa meta ja passo 1 etapa agora rumo a segunda obrigado a todos e que todos me ajudem.

#Atrás Do Meu Sonho !
Isso Não e Um Pedido De Vaga e Um Apoio Para Min Não Desistir Disso Sempre Fazer Meu Melhor !

skyNTC disse:
vc tem q mostrar q quer ajudar, e não fazer campanhas
Fique em paz amigo to fazendo o meu trabalho ajudando e fiz campanha para me ajudar nisso tbm ;) quanto mais força melhor !

Você fala no futuro e não é toda hora que se usa a palavra mim e ela se escreve com M.

1 . Vaga não se pede se conquista
2 . Você está ajudando pra virar staff, e não de bom gosto
3 . Como uma pessoa ai disse "Muitos querem entrar na staff pra demonstrar uma coisa que não é"
4 . Seu português é tão horrível a ponto de não saber que depois da vírgula, vem espaço.

Wioz disse:
Fique em paz amigo to fazendo o meu trabalho ajudando e fiz campanha para me ajudar nisso tbm ;) quanto mais força melhor !
Não sei não cara, as vezes pode te atrapalhar fazer essas coisas '-'.

EndeerGuy disse:
1 . Vaga não se pede se conquista
2 . Você está ajudando pra virar staff, e não de bom gosto
3 . Como uma pessoa ai disse "Muitos querem entrar na staff pra demonstrar uma coisa que não é"
4 . Seu português é tão horrível a ponto de não saber que depois da vírgula, vem espaço.
Não estou aqui para pedir vaga ou falar uma coisa que nao sou, sou 100% e acho que sou bem capaz para ser ta staff tou fazendo meu trabalho nao por cargo fama ou coisa do tipo eu faço por que gosto mesmo assim obrigado !

Não foi por causa de nenhum apoio que você entrou pra gamer amigo, isso não existe

Wioz disse:
Não estou aqui para pedir vaga ou falar uma coisa que nao sou, sou 100% e acho que sou bem capaz para ser ta staff tou fazendo meu trabalho nao por cargo fama ou coisa do tipo eu faço por que gosto mesmo assim obrigado !
não magina, acha que é ? muito ego pra pouca atitude.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar