Olá galera todos lembrao de mim atualmente to ajudando a todos no shoutbox ou nos pm. Eu criei um topico esses tempo atraz pedindo #EUAPOIOWIOZ para mim fazer parte da Staff do Craftlandia. Assim varios me ajudarão então uma etapa eu consegui,faço parte da equip e segundaria do Craftlandia sendo gamer,eu venho dizer obrigado a todos que ajudarão e lançar mais uma campanha rumo a primeira equipe do Craftlandia sendo da Staff MOD,ADM,CORD. Então todos que apoio meu trabalho queria pedir uma ajuda isso mobilizou muito a Staff tudo oque eu vinha fazendo e fui convocado para ser gamer agora venho pedir a ajuda de todos denovo com #WIOZNAEQUIPE espero que todos possa apoia mandar aqui nesse topico o #WIOZNAEQUIPE independente se de certo ou não vou sempre fazer meu trabalho e cada dia mais para min conseguir isso por que tenho uma meta que fiz quando tinha 14 anos e joga Craftlandia essa meta ja passo 1 etapa agora rumo a segunda obrigado a todos e que todos me ajudem.
#Atrás Do Meu Sonho !
Isso Não e Um Pedido De Vaga e Um Apoio Para Min Não Desistir Disso Sempre Fazer Meu Melhor !