Apos 12 anos o vice partido presidencial cai pra 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 6, 2014
Cubos
0
Bom dia/tarde/noite como alguns já sabem e outros ainda não perceberam o por 12 anos o psdb (partido social democrático brasileiro) ficou em segundo lugar nas eleições presidenciais, primeiro começou em 2002 quando Luiz Inacio Lula Da Silva foi eleito e o candidato José Serra ficou em segundo, o mesmo aconteceu em 2006 quando Lula foi reeleito deixando Geraldo Alckmin em segundo, em 2010 acontece o mesmo acaso só que desta vez é Dilma Rouseff que é eleita presidente e Serra fica segundo, ou seja, a 12 anos seguidos temos o pt no governo do pais e por 12 anos seguidos o psdb fica em segundo mas isso muda de acordo com as pesquisas eleitorais de 2014 neste ano o psdb cai de segundo lugar para terceiro, em 2014 o psdb apostou suas fixas no candidato Aécio neves ja o pt na candidata Dilma que está em primeiro lugar de acordo com as pesquisas seguida de Marina silva que está em segundo e por terceiro o candidato Aécio

QUEM SERÁ ELEITO NÃO PERCA

ELEIÇÕES 2014

Acho que a última pesquisa mostra que a Dilma está em 1º lugar no 1ºturno, mas perde pra Marina no 2ºturno.

Na minha opinião Dilma,Marina,Aécio, nenhum vai mudar o Brasil para melhor.

Dilma fica nas costas do Lula e usa ele como meio de ganhar votos já que ele foi um presidente populista.
A Marina está em cima do muro está dando pros Burgueses o que eles querem ouvir e pros trabalhadores o que eles querem ouvir.(Assim não dá, ou está do lados dos burgueses ou do lado do proletariado).
Aécio? sem comentários --'

Zexion disse:
Acho que a última pesquisa mostra que a Dilma está em 1º lugar no 1ºturno, mas perde pra Marina no 2ºturno.

Dilma fica nas costas do Lula e usa ele como meio de ganhar votos já que ele foi um presidente populista.
A Marina está em cima do muro está dando pros Burgueses o que eles querem ouvir e pros trabalhadores o que eles querem ouvir.(Assim não dá, ou está do lados dos burgueses ou do lado do proletariado).
Bom primeiramente eu estava me referindo ao 1º turno mesmo e segundo eu concordo plenamente com você nenhum vai mudar o Brasil

Zexion disse:

Acho que a Dilma e a Marina ira ficar a mesma coisa mais se o Aécio ganhar a coisa piora pois ele é adepto a politica conservadora.

Brasil vai continuar na merda nao adianta tentar adivinhar quem vai ganhar pq qualquer um que ganhar o brasil vai continua na merda

#IssoéBrasil

Sorte que não moro mais no Brasil, cansei só da corrupção, segurança péssima, educação e saúde nulas...
Aqui nos Estados Unidos, é muito melhor, a polícia funciona, educação e saúde excelente e um governo limpo.

Guizado10 disse:
Sorte que não moro mais no Brasil, cansei só da corrupção, segurança péssima, educação e saúde nulas...
Aqui nos Estados Unidos, é muito melhor, a polícia funciona, educação e saúde excelente e um governo limpo.
Me mate de inveja rsrsrs da like pra um sofredor do Brasil

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar