aprenda á dupa com zSkyDark uheuheuhue

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

VoltzNinja

Hardcore
VIP
Entrou
Jun 2, 2013
Cubos
0
Bom aew galerinha fmz ? ^^ o zSkyDark tava me ensinando a dupa tive que filma uehuhe ele ensino 2 modo de dupa infalivel '-'. sky Te amo nao vai fica com raiva nao né ? uheuehuehe <3 gostoso. zSkyDark ostenta nos bug -q
entao é iso ai pessoal se gosto da um like flw ate proxima ^^
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=47Q_-Etkb4Y&feature=youtu.be[/youtube]

zSkyDark desculpa dinovo mais malz ai tive que filma uehuehe fico ate zika o video com sua voz sexy U.U -q
Inscreva-se no meu canal se voce gosta é fuiz ate proxima :p

Pega um baú duplo de capiroto e coloca em cima da lava, dai pega uma machado com fortuna 2, tem que ser com fortuna 2, quebra o baú deixa as capiroto cair na lava e espera dois minutos, quando passar os 2 minutos se joga na lava sem set e pronto!

Matheus DalPra disse:
Esse sky tem down nas nádegas.
kkkkkkkkkkkkkk '-'
Phodalao disse:
Pega um baú duplo de capiroto e coloca em cima da lava, dai pega uma machado com fortuna 2, tem que ser com fortuna 2, quebra o baú deixa as capiroto cair na lava e espera dois minutos, quando passar os 2 minutos se joga na lava sem set e pronto!
Vo Testa aki deve se melhor que o do zSkyDark ^^
SCSA disse:
Esse retorno lindo s2
kkkkkk uehuhe ^^

VoltzNinja disse:
mereço up né ? -q postei pra voces aprende uehuehue.
zSkyDark Owna nos bugs -q
agr que to rico, eu vo te dar um up e valeu skydawn por me ensinar essa proeza, magnata ae vou eol KSOAKSPA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar