[APROVADA][APELO]Server Arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

butzz

Neutro
VIP
Entrou
Mai 11, 2011
Cubos
0
A sugestão que eu quero dar na verdade é um apelo, que pode ser também o de muitos outros players. O Server Arena, atualmente, não é muito "vigiado" pelos administradores, e isso abre brechas paras os hackers, que circulam livremente em todos os horários do dia. Esses hackers entram com contas fakes, o que torna meio que inútil denunciá-los, já que basta apenas resetar o modem e entrar novamente com outra conta. Isso está estragando o pvp e a imagem do server, e desanima muitos players que querem treinar e mostrar suas habilidades no pvp, mas não conseguem justamente pela existência desses players(que eu considero covardes) que usam programas para se beneficiar.
Minha sugestão é que coloque um anti-hack na arena, ou uma white-list.
Outra sugestão, acho essa meio inviável é abrir um outro servidor arena, mas exclusivo para players premium ou players vip (isso fica a critério da staff), já que a conta premium o player hacker não poderá mais voltar, a não ser que tenha outra conta ou tenha uma white-list para players vips(como no creative).
Acho que é só isso, peço que a staff analise com carinho, já que não estou falando só por mim, mas sim, por uma grande maioria.
Obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar