[APROVADA]Área de jogos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thiagoac

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 31, 2012
Cubos
0
Bom, minha sugestão é a seguinte: Que seja criado um sub-fórum de Duvidas Gerais sobre jogos, na Área jogos.

Na área de Jogos tem os seguintes sub-fóruns: Consoles, Fliperama, Noticias, Oficial e Tutorias.

Por que não um sobre as Duvidas do Jogadores ?

Mas é como eu sitei na minha outra sugestão aprovada e não implantada: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/68594-staff/
Se ela fosse colocada em pratica, os próprios Gamerz ( citados na outra sugestão ) Resolveria as duvidas dos jogadores ou os players que entendem do assunto poderiam ajudar :D

Aberto para criticas e afins. :thanks:

aprovaram uma vez uma sugestão que eu fiz que quem quisesse cuidar da área de Jogos, deveria entrar para o jornal e se especializar na área de jogos.
Pois quem for ajudar lá, precisa de ,pelo menos, um bom português.

aff. eu ia postar essa sugestao agora mesmo, mas quando tava entrando em jogos apareceu em cima da shout sua sugestao :(

@paocomtoddy, Início de frase é com letra maiúscula :P

( Preguiça de dar quote )

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar