[APROVADA]Aréa de Macros Abandonada #cúmulo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkDuck

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Cubos
0
SALVE GALERA !
QUERO DEIXAR BEM CLARO , QUE A MINHA INTENÇÃO NÃO É FERRAR NINGUEM E SIM DAR UM MELHOR DESEMPENHO PARA A ÁREA DE MACROS QUE ESTÁ COMPLETAMENTE ABANDONADA
Então, acho que todos já realizaram um pedido na área de MACROS e sem êxito, em que o TÓPICO ficou abandonado sem ao menos os programadores oficiais realizar o pedido. Agora na real mesmo, por que não dá espaço para quem está afim mesmo de ajudar o pessoal ? Tem que esperar os cara que nem são Programadores OFICIAIS , tipo Phodalao, Substituto ajudar o pessoal na maior humildade.
Na boa comigo é sinceridade , tira os cara OFICIAIS e coloca os que querem ajudar mesmo !

Obrigado é só isso mesmo ...

OBS : Desculpe , mais fico PUTO com isso !

OBS2 : Desculpe o erro ortográfico no título

Já fiz uma sugestão assim e o tópico foi Deletado, tem só 1 progamador, e trocentos tópicos por dia na área de progamação de macro, vale lembrar que o cargo PROGAMADOR, é em saber progamar, e não fazer MACROS. As vezes já até chamaram e eles não possuiam interesse na area.

apoio

Afirmar que a área encontra-se abandonada é generalizar o assunto, pois apenas nossa equipe sabe o que está sendo feito internamente.
Antes de tudo, temos apenas 1 programador e este se dedica da melhor forma possível. O recrutamento está ai, se estamos com ausência de programadores oficiais é devido a falta de interesse na maioria de vocês.

Não podemos obrigar aos membros citados que participem da equipe. Isso não depende de mim e nem da nossa equipe, depende única e exclusivamente deles.
Assim como no jornal existem membros comuns que criam matérias/entrevistas, a programação tem membros que por boa vontade contribuem com as dúvidas de outras pessoas.

Lembrando que é uma área em desenvolvimento ainda.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar