[APROVADA]Área do jornal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Cubos
0
Bom a área de jornalismo está meio parada e por isso venho da a sugestão de recrutar mais jornalistas para a área, estou fazendo isso pois a área de matérias está muito parada e o que os jornalistas fazem são apenas entrevistas e de vez em quando concursos, não estou falando mal dos atuais jornalistas, pois todos eles são meus amigos e sim estou pedindo mais jornalistas para ajudar os atuais a fazer mais matérias/entrevistas/concursos.

Apoio, só o Mayer fez entrevista.... se forem recrutar players pro jornalismo, espero q recrutem vc :P

Concordo, no início era notícias todos os dias, agora é 1 a cada mês. :s

é, realmente você seria um forte candidato ao cargo.
Não só pela sua entrevista histórica, mas sim pela atitude sempre a frente de ser tomada.
Abraços, APOIO.​

Realmente, está parada, mas a justificativa já foi dada, e já falamos com o BRx sobre novos jornalistas e ele disse que está analizando o caso ...

Cara oque eu acho ruim
É que sempre que vão falar sobre alguma coisa nas areas
Eles falam que precisam de mais
Cara não é essa a questão
Só entra quem merece, não sei se você quer entrar, mas se quer deve merecer e pode ter certeza que vai

Mas não é uma coisa fácil, possivelmente eles tem metas, e tem os seus problemas pessoais.
Fique tranquilo creio que a situação vai melhorar ^^'

Cara, seu sonho é entrar para o Jornal né?
Não vou com sua cara então não apoio.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar