[APROVADA]As Lulas Adicionadas Region!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

felipekister

Neutro
Entrou
Jul 23, 2012
Cubos
0
Dou Uma Sugestão,há o Lago das lulas no Servidor Region,mas elas não estão ativadas e há o espaço para lobos,só que só a 1!
Minha sugestão é que colocassem Lulas e mais 2 cães pelo menos!Servidor Region Não Tem!

Apoio, não só no region, mas em todos (no server 2 as lulas nao nascem no mobspawn faz tempo). Elas vao ser importantes agora, já que terá os livros editáveis da versão 1923 que precisam de ink sack pra fazer.

Da Rep Ae Quem Aprova!!

Pedindo rep??
gif+deselegante.jpg

@topic
Eu apoio, no sv 2 também passou um tempo assim e era tenso, eu vi o preço dos sacos de tinta chegarem a 800c o pack '-'

Nem apoio, se quer comprar lã compra dos vips, só 5c cada '-' mas se nascer 3 tudo bem, nao é mt abuso, mas nao acabar com a agua de tanta lula xd

e quem vai usar essa joça? nao vai servir pra nada no craftlandia.
vc prevê o futuro agora? se uma pessoa quiser fazer um jornalzinho que seja só pra entreter os clientes de sua loja por exemplo, ela já não vai poder se o seu pensamento prosseguir deste modo

vc prevê o futuro agora? se uma pessoa quiser fazer um jornalzinho que seja só pra entreter os clientes de sua loja por exemplo, ela já não vai poder se o seu pensamento prosseguir deste modo
Oque meu pensamento vai mudar no jornalzinho do cara? Não tenho problemas com ele usar o control c dele afinal, de madrugada vai nascer lulas ainda '-'

Oque meu pensamento vai mudar no jornalzinho do cara? Não tenho problemas com ele usar o control c dele afinal, de madrugada vai nascer lulas ainda '-'
bom, só dei um exemplo. Mas creio que se tem um lugar para as lulas nascerem no mobspawn elas deveriam dar spawn lá.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar