Minha sujestão é bem simples. Pesso a vocês que criem uma city oficial para players que são VIP. Para criar lojas e diverças coisas dentro da city. Se possível uma city feita de ouro e diamantes. Que so membros da STAFF podem vender terrenos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LeonardoPiano disse:Minha sujestão é bem simples. Pesso a vocês que criem uma city oficial para players que são VIP. Para criar lojas e diverças coisas dentro da city. Se possível uma city feita de ouro e diamantes. Que so membros da STAFF podem vender terrenos.
mas a feira vip ja nao e apenas para VIPs ? mais mesmo assim concordo acho legalzJooH disse:Se eu não me engano tinha a Ender City no server 1 mais acho que a staff descontinuou e sim apoio um SHOP vip como tem no servidor 1 que são lugares acho que 15x15 pra criar lojas.