[APROVADA](Classic)Colocar blaze na /warp loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BigStick disse:
Nem apoio, pois se ja tiraram da warp loja , nao tem o porq botar na warp vip
Tiraram da warp loja , mas nem sei o motivo , mas nem falei nada de warp vip...

tem uns caras com 1 baú duplo de blaze...isso vai desestabilizar a econômia no server.

gskills disse:
tem uns caras com 1 baú duplo de blaze...isso vai desestabilizar a econômia no server.
Não precisa exagerar , eu fiquei pescando por um longo periodo , e agora o que faço com a blaze ?
No classic blaze tem que ser vendida já que não tem poção...

Duufih disse:
Não precisa exagerar , eu fiquei pescando por um longo periodo , e agora o que faço com a blaze ?
No classic blaze tem que ser vendida já que não tem poção...
no ínicio quando ativo a skill de pescaria no classic ela tava bugada, tava dropando mais blaze do que peixe, e tem gente com blaze guarada então não ia dar certo.

gskills disse:
no ínicio quando ativo a skill de pescaria no classic ela tava bugada, tava dropando mais blaze do que peixe, e tem gente com blaze guarada então não ia dar certo.
Cara se isso for confirmado pela staff eles deveriam retirar todas as blazes do servidor e colocar a placa denovo pra geral pescar denovo...

Duufih disse:
Cara se isso for confirmado pela staff eles deveriam retirar todas as blazes do servidor e colocar a placa denovo pra geral pescar denovo...
Então eles deviam fazer isso '-'

Tiraram da /warp loja, pois padronizaram TODOS as /warp loja(todos os server's u.u), apesar, já teve uma sugestão como esta, mas veremos se a staff aprova :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar