Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tiraram da warp loja , mas nem sei o motivo , mas nem falei nada de warp vip...BigStick disse:Nem apoio, pois se ja tiraram da warp loja , nao tem o porq botar na warp vip
Não precisa exagerar , eu fiquei pescando por um longo periodo , e agora o que faço com a blaze ?gskills disse:tem uns caras com 1 baú duplo de blaze...isso vai desestabilizar a econômia no server.
no ínicio quando ativo a skill de pescaria no classic ela tava bugada, tava dropando mais blaze do que peixe, e tem gente com blaze guarada então não ia dar certo.Duufih disse:Não precisa exagerar , eu fiquei pescando por um longo periodo , e agora o que faço com a blaze ?
No classic blaze tem que ser vendida já que não tem poção...
Cara se isso for confirmado pela staff eles deveriam retirar todas as blazes do servidor e colocar a placa denovo pra geral pescar denovo...gskills disse:no ínicio quando ativo a skill de pescaria no classic ela tava bugada, tava dropando mais blaze do que peixe, e tem gente com blaze guarada então não ia dar certo.
Então eles deviam fazer isso '-'Duufih disse:Cara se isso for confirmado pela staff eles deveriam retirar todas as blazes do servidor e colocar a placa denovo pra geral pescar denovo...