[APROVADA]Creeper

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TgSouza

Excelente
VIP
Entrou
Abr 4, 2012
Cubos
0
Boa tarde,
Gostaria de sugerir, que tornassem impossível de spawnar CREEPER no gladiador.
Pois sábado, dia 13/10 no servidore classic, spawnaram creeper equanto estava pvp off no gladiador, e mataram muitos e muitos do meu clan, antes mesmo do gladiador começar .... E depois, quando começou o Gladiador, spawnaram mais e mais ....
Só isso..
Obrigado.
@EDIT : Isso no servidor Classic.

UAHauhhusahusahusahusauhhusahusasahuhas bando de nb morrendo pra creeper
auashusahuuhsahusauhsahuashuhusahuas tem que rir

kkkkkkkk morre pra creeper é tenso fiu, nao apoio, pois ta ae uma arma nova, e nao só espadas.
E tu acha justo, antes mesmo do gladiador começar os rivais irem na sua área, spawnarem, matar a galera do teu clan, e teu clan perder ?
Isso ai é uma covardia, nao tiveram coragem de nos matar e apelaram pros creepers.

ri com essa história do pessoal morrendo pros creeper, os creepers venceram o glad? :yaomingface:
@topic [apoio]

lol hehe eu não apoiaria pqseria uma forma de homes bombas tipo uma guerra ou um atentado lol :P

sejam mais espertos, viu que tem rival invadindo antes de começar, vai saindo de perto entao, eu nao apoio porque glad que vem vou usar isso e,e

lol ta de saca ne vc vai gladiador com set de couro, ou vai pelado po mano morre pra creeper fala serio.
eu n apoio deixem os creepers dominarem.
novo rival alem do cacto o creeper
kkkkkkkkkkk

lol ta de saca ne vc vai gladiador com set de couro, ou vai pelado po mano morre pra creeper fala serio.
eu n apoio deixem os creepers dominarem.
novo rival alem do cacto o creeper
kkkkkkkkkkk
Isso ocorreu no servidor classic, onde nao encantamos o set, ou seja, se voce ta de set diamond liso, e spawnam 200 creepers ao seu redor... sera que tu morre ?

Eu tava no TS com uns caras que foram no glad (eles são nb, mas só foram pra zuar), eles falaram que quando começou o glad começou a aparecer creeper, creeper e mais creeper, eles correram pra água e ficaram olhando.
Cara ...
Os 2 quase se mijaram quando viram set de diamond voando com os creeper explodindo kkkk .

Mas, eu Apoio, isso é, de certa forma injusto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar