[APROVADA]Cronograma de visitas ao servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mcleod

Neutro
VIP
Entrou
Mai 18, 2014
Cubos
0
Nick: Macleod
Problema: Eu não sei os outros servidores, mas o Region está INFESTADO de hackers e tem de todos os tipos, vips e não vips. Meu pc não aguenta gravar, se aguentasse eu já tinha gravado uns 12 ao menos que eu sei de cabeça que usam hack frequentemente.
SUGESTÃO: Sugiro que a staff - embora eu entenda o distanciamento que possui ingame do servidor - crie um cronograma de visitas surpresas aos servidores para olhar pvp principalmente no /WARP END e em alguns x1s aleatórios. SOBRETUDO NOS FINAIS DE SEMANA. Aí já da o ban direto nos hackers.

OU

Inventar alguma maneira de denúnciar hacks sem video, pois nem todos pcs tem condição de ligar gravadores, o meu por exemplo não tem!

AVISO A STAFF: Tem um novo nodus\hack que foi inventado que agora da pra esconder o hack, tem video no youtube que ensina. Agora o cara pode até mesmo dar tela via skype e usar hack ao mesmo tempo!

Na medida do possivel estaremos fazendo visitas nos lugares sugeridos para verificar.

Quanto ás denuncias de hacker, infelizmente só serão aceitas por video mesmo

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar