[APROVADA]Desativamento da Bigorna

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kevinjorge

Bom
VIP
Entrou
Mai 30, 2012
Cubos
0
Imagine qualquer um ter sharp 5 ? cabo o lucro do servidor , meu amigo começou faz uns 5 dias e agora ele ja tem sharp 5 fire 2 , porque ? eu te digo porque ,porque está ativado a Bigorna que faz sharp 1 + sharp 1 = sharp 2 , cabo o lucro do servidor , ontem tava indo vender sharp 5 e oque acontece ? hoje ta ativado a bigorna o cara ir pagar 250k pra min , e agora ele quer 30k , cabo o lucro , se desativarem seria otimo..... Abraços a todos que lerão o topico , Fui

Que eu saiba, esse é um server de Minecraft, e é uma atualização, não faz sentido ficar sem..

Imagine qualquer um ter sharp 5 ? cabo o lucro do servidor , meu amigo começou faz uns 5 dias e agora ele ja tem sharp 5 fire 2 , porque ? eu te digo porque ,porque está ativado a Bigorna que faz sharp 1 + sharp 1 = sharp 2 , cabo o lucro do servidor , ontem tava indo vender sharp 5 e oque acontece ? hoje ta ativado a bigorna o cara ir pagar 250k pra min , e agora ele quer 30k , cabo o lucro , se desativarem seria otimo..... Abraços a todos que lerão o topico , Fui
Só porque você quer ganhar mais dinheiro?? Pode esperar sentado filho.

EDIT: Que hipocrisia.

PARECEM UNS NENENS CHOROES DESATIVA ISSO DESATIVA AQUILO MIMI

Se o minecraft atualizou, aprenda a jogar com as atualizaçoes ou vá jogar CS que nunca atualiza '-'

Séria otimo, mais você sairia no LUCRO, após você fazer bastante shapness 5 agora quer que tire a Bigorna? humm muito interreçante
SÉRIA MELHOR SE O SERVER TIRASE TODAS AS SHAPNESS 5 DO SERVIDOR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar