[APROVADA]Economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Coxiinha

Neutro
VIP
Entrou
Nov 20, 2011
Cubos
0
Bom, olá staffers , venho aqui para trazer uma sugestão que dificilmente será implantada ou mudará o pensamento da staff , mas sempre é bom sugerir e ver se o resto do pessoal concorda com o meu pensamento.

Minha sugestão é um pouco complexa e não tem um foco definido , seria um pouco de VÁRIAS sugestões ja feitas por vários outros players.

Minha sugestão seria para que a staff MELHORASSE a economia do servidor.... COMO? muito fácil.... OSSO À 320C O PACK?
o que é isso staff? eu não irei falar que nunca utilizei mobspawners pois JÁ USEI SIM, mais atualmente ficou chato, sempre a mesma coisa. De sábado para domingo eu fiquei a madrugada pegando mob ( triplo esqueleto ) o que aconteceu ? 150k FACINHO em APENAS 1 .... REPETINDO.... 1 DIA....

CADE A DIFICULDADE DE PEGAR MONEY ? CADE AQUELA SENSAÇÃO LEGAL DE SE ACABAR UMA PLANTAÇÃO ENORME ( 200x200 ) DE CANA E PODER DIZER , AGORA SIM TEREI BASTANTE MONEY, mas tudo isso mudou pois agora a economia é na base de escavação ( disco ) e Mobspawners ( OSSO ).....

Não estou aqui para sugerir que a staff aumente o VALOR da CANA, CACTU , COCOA BENS , etc ; sei que não irão aceitar , assim como não aceitaram de muitos outros players que sempre defendem A AGRICULTURA DO SERVIDOR QUE ATUALMENTE ESTÁ ABANDONADA.

Estou aqui para pedir com carinho que a staff reveja todos os preços dos itens , pois eu acho ridículo a economia do servidor depender de MOBSPAWNERS feitos com TRAP e não são mobspawners SIMPLES , são triplos, quadruplos , quintuplos , e assim vai, e para achar esses mobs ? como que eles acham? atoa né? sem nenhum tipo de cliente alternativo ? acho isso uma sacanagem com os players que dão duro para construir suas plantações e ganhar uma miséria.

POR FAVOR , DIMINUAM O PREÇO DOS OSSOS , é uma palhaçada 320c pelo pack.E sobre a escavação , não sou muito contra pois você tem trabalho de upar e conseguir dropar o disco, mas francamente, você ganhar 320c por não fazer absolutamente nada? simplesmente ligar o AUTO CLICK , ir ver um vídeo e pronto ,5 min em um triplo esqueleto te da 6 packs de osso , que somados dão 1920c, POR NAO FAZER NADA?????????????? em 5min ????

FRANCAMENTE....

Grato .... att : Coxiinha [eBR] [FoF]

Apoio, tenho 3 plantações gigantes no heaven, mas atualmente prefiro vender ossos e até mesmo lã que pego quando mato aranhas que dropam linha.
Fazendeiro infelizmente não tem nenhuma vantagem, até hoje não consegui pagar os custos de proteção e construção das plantações atravês de colheitas.

Infelizmente isso não muda... Já mandei umas várias sugestões e sempre negadas, é tenso.

eu Apoio, Perto da minha casa, tem um cara q tem 3 Spawn de Zumbis, e eu to ralando pra fazer minha plantação !

Concordo.Consegui chegar a 200k facin no servidor heaven com um mob quadruplo de esqueleto, o jogo perdeu seu foco.. Qual a graça de ficar com auto-click em um mobspawner e pegar 200k em poucos dias?
Na minha opinião as plantações deveria ser mais valorizadas nos server pois da muuuuuuito mais trabalho, colher plantar, construir etc..
Bom queria pedir para que a staff pensasse um pouco sobre isso.

Concordo.Consegui chegar a 200k facin no servidor heaven com um mob quadruplo de esqueleto, o jogo perdeu seu foco.. Qual a graça de ficar com auto-click em um mobspawner e pegar 200k em poucos dias?
Na minha opinião as plantações deveria ser mais valorizadas nos server pois da muuuuuuito mais trabalho, colher plantar, construir etc..
Bom queria pedir para que a staff pensasse um pouco sobre isso.

REALMENTE PERDEU SEU FOCO, o próprio nome ja diz, MINEcraft e não MOBcraft.

Naaaaaaaaaa, dane-se a economia vamos explodir tudo. \o/
brincadeira.

Apoio..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar