[APROVADA][Em analise] Balde Desativado - Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Phodalao

Lendário
VIP
Entrou
Jan 14, 2013
Cubos
0
Então galera, a minha sugestão é que troque o balde que é dropado na escavação por um item mais útil, por exemplo BLAZE, mesmo porque o balde está desativado e dropa no nível 500 com muita pouca chance de drop, então poderia ser trocado por um item de fazer poção ou algo do tipo, valeu!

(Blaze é só um exemplo, poderia ser outro minério também tipo Ouro, entenderam?)

SCSA disse:
Blaze = 2k
Blaze na escavação = 100c
Foi só um exemplo, no servidor que eu jogo blaze é 300c
JoaoACraft disse:
apoio pra que balde ?
Pergunta pro iBieel, porque quando eu criei um tópico falando que era inútil ele disse que tinha muita utilidade para outros players (SENDO QUE NEM ATIVADO O ITEM TÁ)

Phodalao disse:

Pergunta pro iBieel, porque quando eu criei um tópico falando que era inútil ele disse que tinha muita utilidade para outros players (SENDO QUE NEM ATIVADO O ITEM TÁ)
e tipo no kratom tem nepal nem seria muito util, poderia ser lagrima no kratom...

Apoio, porem nao blaze por que se nao ira desvalorizar ele mais do que ja ta, deichando ainda pior a economia do servidor, poderia trocas por um item que desvalorizaria menos a economia da craftlandia por exemplo: Ouro, ferro ou esmeralda.

:D

Phodalao disse:

ta um pouquinho doido :P

So não apoio colocar o blaze pq se colocarem vai cair muito o preço.
Mas colocarem outra coisa como ouro eu apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar