[APROVADA][Em analise] Bug Evento Frog

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Substituto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 30, 2011
Cubos
0
Considerando que a Staff tem conhecimento do Bug no evento Frog, venho sugerir duas opções que possam resolver:

1. Trocar a cor da lã premiada (vermelha) no evento Frog; (mais simples)
ou
2. Trocar todas as lãs vermelhas do /x1.

Infelizmente alguns players estão se aproveitando deste BUG para ganhar o evento frog sem estar participando, mas não temos provar que ele abusou do BUG.

Enfim, considero o Frog o melhor evento do Craftlandia, mas assim não tem como ganhar :(

xQualification disse:
A cor da lã pode bugar o plugin ?
Não sei exatamente como funciona, mas os players que bugam o evento, vão para o /x1 durante o evento frog e ficam em cima da lã vermelha. Quando o evento frog chega na parte de aparecer a lã vermelha, já anuncia um vencedor, e o pior é que o cara está no /x1.

Substituto disse:
Não sei exatamente como funciona, mas os players que bugam o evento, vão para o /x1 durante o evento frog e ficam em cima da lã vermelha. Quando o evento frog chega na parte de aparecer a lã vermelha, já anuncia um vencedor, e o pior é que o cara está no /x1.
Entendi. Poderia trocar a lã vermelha por um bloco onde nao pode ser encontrado em outro evento ou no server.

Apoio, eu sempre fico no meio pra ficar a mesma distância de todos os espaços, daí vem a lã vermelha, quando eu acho ela, todos os blocos somem e ja anuncia o vencedor, não dá nem tempo de pular :/

A STAFF poderia escolher algum bloco que só é acessível através do modo criativo para substituir a lã (como aquele dual-slad de 1 textura só, que só da pra pegar com o too many items ou com o /give)

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar