[APROVADA][Em analise] Hall Da Fama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

josesao13

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 13, 2014
Cubos
0
Olá minha sugestão e que o próximo Hall Da Fama seja diferente, mas como assim e porque?

Como Assim?

Estava pensando em algo assim fizemos por classificação ,fizemos um gladiadores com 3 servidores por vez, fiz um tabela simples do que eu pensei
tabela
r6ALmot.png
Não precisa ser nessa ordem porém peguei a ordem dos ips e fiz apenas alterei, do final que eu juntei todos os servidores que estão hospedados não 1.7 para possivelmente fazer a premira faze na 1.7 para eles e a segunda faze a staff faria uma votação em qual versão seria e como podem ver se fosse assim teria que ter uma chave com apenas 2 clans,na hora que fiz essa tabela coloquei esse dois porém outra coisa que a staff decidiria, e depois de todos esse gladiadores de 3 clans de cada vez sairia o vencedor e esses 6 vencedores fariam a segunda faze e quem ganhasse seria o grande vencedor do Hall Da Fama

Mas Porque?

Eu estive na primeira edição do Hall da Fama , na hora que estavamos parados estava até que sem lag, porém na hora do rush eu ia e voltava ia e voltava eu estava com muito lag , e também para fazer algo diferente, os clans teriam que montar 2 estrategia em vez de uma e na minha opinião mostraria realmente quem e o mlehor do servidor

Então galera se apoiam legal isso que dizer que não sou so eu que penso assim , se não apoiam diga o porque por favor , staff peço a voces que se der muitos não apoio por favor neguem minha sugestão pois se não for agradar a maioria dos players que dizer que a sugestão não foi boa .vlw flw
Atenciosamente,
[member=zjosesao13]

Não apoio, Acho que sendo de 3 em 3 algum serve de clan iguais podem se aliar para derrotar outro ou pode dar treta vishhh nem sei explicar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar