[APROVADA][Em analise] Mais épica, emocionante, e deliciosa. /warp wither

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iWud

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 26, 2012
Cubos
0
Boa tarde noobs.

Todos sabem que no Nether do minecraft, existe ''Esqueletos Wither'', e como na nossa Craftlandia temos o /warp wither simplesmente para matar o Wither, ganhar a TAG especial, e receber o premio.

Minha sugestão é que logo que o servidor reinicie, seja spawnado, como no MvP, vários Esqueletos Withers, e que alterem a vida deles para algo bem mais hardcore de ser matado, afinal, não seria um simples Esqueleto. Mas sim, um esqueleto wither :p

Ai spawnaria diversos esqueletos, e com um tempo, fosse spawnado de novo para dificultar o WitherBoss.

E com a vida dele alterada para ser mais difícil de leva-lo a morte, poderia ter uma miníma recompensa, coisa de 50,100,200 coins.

Comentem o que vocês acham. ^^

quero up por questão de status

n apoio,dai os cara vai la pega as cabeça do wither,e spawna ele perto da casa dos outros e os nobinhos legais morrendo

BrowPM disse:
acho que é inviavel ! mais apoio ^^
É só fazerem a mesma coisa que fizeram no MvP. Modificaram a vida do Giant (zumbi gigante), e colocaram spawns de pig zombies. No caso modificaria a vida do esqueleto, e o spawn deles :p

XKlouSz disse:
n apoio,dai os cara vai la pega as cabeça do wither,e spawna ele perto da casa dos outros e os nobinhos legais morrendo
Não dá pra fazer o wither .-.

Apoio, e quem fala da cabeça do wither ser usada para spawnar wither perto das casas dos players, é simplesmente fazer que não drope a cabeça e sim outro drop como diamantes ou coisas do tipo :p

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar