Em qual servidor? u.uLuckxD disse:São reabastecidos durante o dia jovem, sou prova viva disso, só não falo no global que achei itens na warp vip porque é algo inútil que ninguém liga e também gasta 1c hu3 '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Em qual servidor? u.uLuckxD disse:São reabastecidos durante o dia jovem, sou prova viva disso, só não falo no global que achei itens na warp vip porque é algo inútil que ninguém liga e também gasta 1c hu3 '-'
cara,reabastece sozinho,n só quando o sv reinicia,sempre acho dima e ghast lá .-.Meetews disse:Te garanto que se fossem abastecidos diariamente sem o servidor ser reiniciado, todo dia teria gente no global falando que consegui itens, o que não acontece.
Aurora '-'Meetews disse:Em qual servidor? u.u
Cara os baus são sim abastecidos durante o dia, aconselho n ficar perto dos bau tbm eles n "recarrega", tenta num intervalo maior tipo 30minutos.Meetews disse:Ontem fiquei 4 horas seguidas na /warp vip, e nada. Até o servidor reiniciar e vir os itens. Depois a cada 5 minutos eu ia lá, e nada também. Se fosse realmente abastecidos diariamente, um ou outro ia falar no global, ou chat do cla. E se realmente eles forem abastecidos em horários destintos, eles seguem um padrão, e alguém já descobriu. Bom, a sugestão é para o Region 2.0 não sei como funciona em outros servidores.
Va a warp vip as 17:02 e pegue 5 ghast e 10 dimas ^^Maathi disse:Você está errado quanto a isso,os baús são reabastecidos automaticamente em horarios aleatorios,e não só quando o servidor reinicia.
SraChloe disse:apoio