[APROVADA][Em analise] [SUGESTAO] Mito e Magnata.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iConecTzz

Excelente
VIP
Entrou
Jul 22, 2012
Cubos
0
Bom, minha sugestão é simples, sabem aquela mensagem que aparece quando o magnata/mito do pvp loga no servidor? Muitas pessoas (que não são o dono da acc) entram nos servidores com o nick do magnata/mito e entram no server sem dar /login só para aparecer aquela mensagem. Queria sugerir se fosse viável só aparecer aquela mensagem quando o magnata/mito dessem login nos servidores. Apenas isso.

Grato.

iHuunt disse:
Tipo, no meu server aparece la o treco de que o maganta logou no server e eu dou tell nele, aparece que desconectou? lgl isso em?
Maravilhoso sqn, comigo lá no classic é a mesma coisa, [MAGNATA] Abrisqui logou no servidor
VOu mandar aquele tell pedindo money... (-q) E Desconecta... Tenso ;(

Que eu saiba só aparece quando o cara da /login... Pelo menos quando eu peguei a mito foi assim.

zH4rd disse:
Maravilhoso sqn, comigo lá no classic é a mesma coisa, [MAGNATA] Abrisqui logou no servidor
VOu mandar aquele tell pedindo money... (-q) E Desconecta... Tenso ;(
Eu nem sabia disso :)
#APOIADO

Apoio, os caras já até logaram com o nick distorcido o vinihh que é o MAGNATA no sv1, logaram com o nick vInIhH rs '-'.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar