X xFilesBAN Neutro Banido Entrou Fev 29, 2016 Mensagens 141 Cubos 0 Mai 3, 2016 #1 Entao parceroooos minha fofoca e o seguintee tiuzao os cara fica bugando minha macro la no propano jogando itens no chao da warp loja quando tou vendendo melancia ai minha sugestão e retirarem a permissão de jogar itens na warp loja
Entao parceroooos minha fofoca e o seguintee tiuzao os cara fica bugando minha macro la no propano jogando itens no chao da warp loja quando tou vendendo melancia ai minha sugestão e retirarem a permissão de jogar itens na warp loja
D4nDe Supremo Direção Medalha Teste Entrou Nov 11, 2012 Mensagens 45,499 Cubos 21,285 Mai 3, 2016 #3 Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
D4nDe Supremo Direção Medalha Teste Entrou Nov 11, 2012 Mensagens 45,499 Cubos 21,285 Mai 3, 2016 #4 Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.