[APROVADA][Em analise] [Sugestão] Warp vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zSkate disse:
Não apoio, pois essa /warp vip é desde quando a craftlandia lançou, então temos que honrar os tempos epicos! :P
Meu amigo, se informe por favor. A atual warp vip nao é a primeira, havia uma antiga, na minha opinião mais bonita. Faça como eu e pesquise :p

Assolari disse:
Meu amigo, se informe por favor. A atual warp vip nao é a primeira, havia uma antiga, na minha opinião mais bonita. Faça como eu e pesquise :P
TDFW kkkkkkkkkkk

Assolari disse:
Minha sugestão é que adicionem uma nova warp vip nos servidores. Assim como spawn, talvez a warp vip poderia ter uma torre (uma cidade vip, apesar de já ter), acho que a warp atual é legal, mas poderiam mudar, colocar construções épicas, lugares diferentes. Com tantas mudanças nos servidores, como na nova warp loja, a warp vip também poderia mudar pra melhor.
Apoio, mais acho que eles não tem tempo para isso... Ou só se lancem uma promoção para os construtores

Bjos.

Conforme informei a ideia e viável sim e sera adaptada conforme as possibilidades ok.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar