Olá staffs,
Eu criei um tópico aqui só que houve um um erro o lugar não é museu. E sim um lugar para conhecer quem são os staff atuais.
Só pra ter ideia olha como ta por dentro dele:
Grupo dos diretores:
O grupo dos sub-diretores: se fosse museu taria a cabeça do jardinagem 
O grupo dos administradores :
Dos moderados
Como você pode ver esta bem desatualizado né
Obrigado a toda equipe da staff
(obs: eu fiz uma sugestão igual e foi negada, foi negada pq eu pensei que era museu um erro de grafia muda tudo
)
Lembrando que esse lugar fica no spawn server 2
2ª sugestão :
Vamos pensar comigo fala serio que o spawn do server 2 ta muito antigo venho pedir essa mudanças simples para a mundaça. (Lembrando não é tão necessário mas acho que seria uma boa para alegrar os jogadores desse server como eu
)
Trocar os portais do spawn:
Para esse portal:
*Trocar o material do chão do spawn
So isso mesmo essa mudanças no spawn dariam um ar mais atual e legal pro server sendo o uns do server mais antigos e uma 'fabrica de staffs'.
Obrigado a todos que leram as sugestões
(2ªsugestão eu refiz )
Eu criei um tópico aqui só que houve um um erro o lugar não é museu. E sim um lugar para conhecer quem são os staff atuais.
Só pra ter ideia olha como ta por dentro dele:

Grupo dos diretores:

O grupo dos administradores :

Dos moderados

Como você pode ver esta bem desatualizado né

Obrigado a toda equipe da staff

(obs: eu fiz uma sugestão igual e foi negada, foi negada pq eu pensei que era museu um erro de grafia muda tudo

Lembrando que esse lugar fica no spawn server 2
2ª sugestão :
Vamos pensar comigo fala serio que o spawn do server 2 ta muito antigo venho pedir essa mudanças simples para a mundaça. (Lembrando não é tão necessário mas acho que seria uma boa para alegrar os jogadores desse server como eu

Trocar os portais do spawn:

Para esse portal:

*Trocar o material do chão do spawn
So isso mesmo essa mudanças no spawn dariam um ar mais atual e legal pro server sendo o uns do server mais antigos e uma 'fabrica de staffs'.
Obrigado a todos que leram as sugestões

(2ªsugestão eu refiz )