[APROVADA]Erro de português

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Iorus

Neutro
VIP
Entrou
Mar 16, 2014
Cubos
0
Minha sugestão é que seja corrigido um erro de português da pagina de compra do vip.

JZfVGXo.png

Não tem que ser uma sugestão para ganhar cubos , bastar enviar uma mp para algum diretor corrigir.

d7oomCraft71 disse:
Não tem que ser uma sugestão para ganhar cubos , bastar enviar uma mp para algum diretor corrigir.
Assim é resolvido o mais rápido possível, Minha intenção nunca foi, e nem nunca será ganhar cubos, até porque isso não muda nada pra mim, o numero de players cresce a cada dia e na minha opinião uma comunidade como a nossa deve ser cada vez mais organizada.

O que acho desnecessário é as pessoas virem no tópico comentar "apoio", sendo que isso quem deve resolver é a staff, e é óbvio que vão arrumar, com ou sem o apoio dos membros...

Não apoio, vai no suporte e pede pra arrumar, ou manda MP para um STAFF, cedo, ainda tem gente que fica caçando erro de português pra aceitarem sugestao.

Usdsauh Apoio,apesar de a Staff que vai decidir isso mesmo sem ou com apoio...

Apoiado , isso dai pode confudir a mente de algumas pessoas então é melhor arruma

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar