Bom venho acompanhando as denuncias do sv 2 e vejo que elas demoram em cerca de 1 dia para ser respondida , sendo que algumas são importantes e deveria ser vista por um staffer o mais rapido possivel. A sugestao seria que as denuncia fosse respondida mais rapido. Eu sei que vcs sao muito ocupados mais1 hora a cada intervalo de tempo nao iria fazer muita diferença ,nao e mesmo ?
Exemplos: roubos de vip ou uma denuncia muito grave de hackers e etc.
Resumindo tudo, Que a staff se dedique mais sobre este assunto e tenha mais interesse, no entanto demora muito para ser respondida uma pequena denuncia ou seja ;Que fique um staffer em um tal horario para resolver as denuncias e depois aguarda denovo e assim respectivamente,.
OBs: nao sei se essa demora ocorre em outras servers de denuncia. pelo menos no 2 demora e muito.
Desculpa se teve alguns erros de português fiz o topico com pressa.
Exemplos: roubos de vip ou uma denuncia muito grave de hackers e etc.
Resumindo tudo, Que a staff se dedique mais sobre este assunto e tenha mais interesse, no entanto demora muito para ser respondida uma pequena denuncia ou seja ;Que fique um staffer em um tal horario para resolver as denuncias e depois aguarda denovo e assim respectivamente,.
OBs: nao sei se essa demora ocorre em outras servers de denuncia. pelo menos no 2 demora e muito.
Desculpa se teve alguns erros de português fiz o topico com pressa.