[APROVADA][HARDCORE] Dificultando um pouco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SOLDADOS157

Excelente
VIP
Entrou
Abr 28, 2012
Cubos
0
Olá, minha sugestão é que reabilitassem a habilidade "Desarmado" e "Machado" para tornar o servidor mais dificil
Poderiam fazer como no Deadly, não conseguir tais skills com o "VIP", e resetar as skills de machado e desarmado de todos.

OBS : SOMENTE NO SERVIDOR HARDCORE

---' Nem rola , Se quiser Desarmado , Machado , Va para o deadly XD ( Minha sugestao ) Se for colocar no server hardcore , Tem que colocar nos outros

---' Nem rola , Se quiser Desarmado , Machado , Va para o deadly XD ( Minha sugestao ) Se for colocar no server hardcore , Tem que colocar nos outros
deadly e proteçao por blocos, e hardcore é HARDCORE --' se quiser em outro crie uma sugestão voce mesmo.
@EDIT1: Voce apenas recusou essa sugestao por não jogar no HARDCORE.

Eu , acho que deveria ser ativado em todos ! Desde que as skills não viessem no VIP =P

Essas skill são muito ruins, cortam o PvP completamente '-'

Essas Skills são ruins de mais, Machado: Alguns hits e seu set já era... Não vejo graça nisso. Desarmando: Acabaria com os X1s do server... .-. Pois imagina, você com uma Sharpness 5 Fire Aspect 2 na mão, um cara vem e simplesmente rouba?

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar