[APROVADA]Interação da staff nos servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucraft

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 18, 2012
Cubos
0
Bom, sei que esse esquema de evento automático ajuda e muito a vida da staff, mas e ai? E os players?! vocês não sabem o quão gratificante é ganhar um evento e ser parabenizado por um staff que esteja online, cara, é bem melhor do que ser parabenizado por uma "maquina" que fica repetindo a mesma coisa, e outra, chama muito mais atenção, do que estar escrito em letras grandes, deixando espaço entre uma linha e outra, cara, da mesma forma que você ser parabenizado pessoalmente por uma pessoa, você fica alegre, sua perpectiva do jogo muda completamente, pois você tem a certeza, que uma pessoa vai reconhecer seu trabalho, que aquilo que você fez, de fato, serviu para alguma coisa, tudo bem, tem as estatísticas, mas e ai? oque são estatísticas perto de ser gratificado por alguém? Lembrando que não estou pedindo o fim dos eventos automáticos, e sim, que a staff comece a fazer seus eventos pessoalmente, pois garanto a vocês, os jogadores não querem mais ir aos eventos automáticos, ta muito chato isso já, e é sempre bom ter um staff logado no servidor para casos urgentes, não é mesmo? ;)

peço o apoio de todos que assim como eu, prefere ser gratificado por uma pessoa, do que por uma máquina, abraços!

Até é bem legal essa sua sugestão mais pense um pouco, Staff não tenhe muito tempo para ficar entrando em server para fazer eventos, as vezes entram uns 5 ou 4 no Servidor Imperios, que é o server que eu jogo no momento, e fazem eventos ou conversam com os player's para interagir com nós, para mostrar que eles não estão aqui somente para dar BAN ou outras coisas, quando você entra na Staff, você tem que ter em mente que você está em um cargo que você não apenas um Staff e sim um dos protetores da Craftlandia para manter sempre em ordem. É dificel ainda mais agora com os novos server's sendo lançado como o Mini-Games, agora que o server de Mini-Games está no "ar" os Staffer tem que ficar muito mais de olho nos hacks e Bug's que ocorrem.

Lucraft disse:
Bom, sei que esse esquema de evento automático ajuda e muito a vida da staff, mas e ai? E os players?! vocês não sabem o quão gratificante é ganhar um evento e ser parabenizado por um staff que esteja online, cara, é bem melhor do que ser parabenizado por uma "maquina" que fica repetindo a mesma coisa, e outra, chama muito mais atenção, do que estar escrito em letras grandes, deixando espaço entre uma linha e outra, cara, da mesma forma que você ser parabenizado pessoalmente por uma pessoa, você fica alegre, sua perpectiva do jogo muda completamente, pois você tem a certeza, que uma pessoa vai reconhecer seu trabalho, que aquilo que você fez, de fato, serviu para alguma coisa, tudo bem, tem as estatísticas, mas e ai? oque são estatísticas perto de ser gratificado por alguém? Lembrando que não estou pedindo o fim dos eventos automáticos, e sim, que a staff comece a fazer seus eventos pessoalmente, pois garanto a vocês, os jogadores não querem mais ir aos eventos automáticos, ta muito chato isso já, e é sempre bom ter um staff logado no servidor para casos urgentes, não é mesmo? ;)

peço o apoio de todos que assim como eu, prefere ser gratificado por uma pessoa, do que por uma máquina, abraços!
E outra um Staffer bom sempre faz um novo evento :D

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar