[APROVADA]Invasão MobVip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BestPlayer

Razoavel
Banido
Entrou
Set 17, 2012
Cubos
0
Prezados,

Venho aqui fazer uma sugestão simples, gostaria de uma Invasão Mob Vip Como todos aqui jogadores do CraftLandia, ja sabem, existe o Invão mobspawn. Então acho que como existe o /warp mobvip tambem deveria haver a invasão mobvip. seria mais um privilegio dos player's VIP.
Tanto seria bom, melhor. E claro não poderemos deichar de lado a Invasão mobspawn, pq todos merecem. O processo poderia ser dividido, Ex: Uma vez Invasão MobVip e outro Invasão MobSpawn.

Obrigada, é isso.

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=xx=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

-=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x

Gostou? Além de apoiar me da 1 UP. é simples mas me ajuda muito vlw.

apoio /mesmo n sendo vip :( vou ser / eles poderiam fazer a invasão no mobspwan e ao mesmo tempo a invasão no mobvip assim podendo deixar separados os players nesse momento /separando os players vips do ñ vips gerando mais economias para todos :)

olhem minha metas [background=rgb(24, 24, 24)]Metas:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Ser Vip (x)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Ser Clan Top ( )[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Ter Sharp 5 Fire 2 E p4 full ( ) s3f2[/background]

olhem minha metas [background=rgb(24, 24, 24)]Metas:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Ser Vip (x)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Ser Clan Top ( )[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Ter Sharp 5 Fire 2 E p4 full ( ) s3f2[/background]
Evite Post Disnecessario

Pare De Imitar Minhas
Metas

Existe Algo Chamado

Assinatura.

Apoio, iria ''separar'' os players e quanto menos pessoa em um espaço menos lag.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar