[APROVADA]Limite da shout :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jadsonsc

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 16, 2012
Cubos
0
[font=comic sans ms']Bom , é uma sugestão simples , porém prática , vamos lá , A minha sugestão que é aumente o limite da mensagem , que irá ser mandada na shout .[/font]

[font=comic sans ms']Porque muitos players que querem ajudar na shout , não conseguem , exemplo , alguém pergunta "qual link do antihack?" ai vamos responder @exemplo (LINK) e não dá , aparece , Shout muito grande diminua! , ai teremos que esperar 18 segundos novamente ....[/font]
[font=comic sans ms']e acaba que o player sai da shout , pois ninguém o ajudou ... ai depois sai chingando tudo :S[/font]

[font=comic sans ms']E outra , nos horários que os servidores reiniciarem , que seja aumento o tempo para mandar outra shout , pois MUITOS players ficam floodando, "servers off?" ,"caiu?" ,"quando volta?" e isso é muito chato cara (principalmente para os staffers).[/font]

Bom , se aprova , dê um up , e se não , diga porquê.

Apoio pelamordedeus não se consegue nem falar com seu amigo quando o server cai. 300 mensagens por minuto...

Não apoio, acho que o tempo já está justo. Se modificar, além de quem não gostar ficar reclamando, quem pediu pode depois achar que colocaram tempo demais e pedir pra baixar. Esse tempo é suficiente para não rolar tanto spam e nem privar as pessoas de conversarem ao mesmo tempo.

Não apoio, acho que o tempo já está justo. Se modificar, além de quem não gostar ficar reclamando, quem pediu pode depois achar que colocaram tempo demais e pedir pra baixar. Esse tempo é suficiente para não rolar tanto spam e nem privar as pessoas de conversarem ao mesmo tempo.
Conversar quando o server reiniciar? impossível :s
Cara , o tempo fica a critério da staff , e só será durante o tempo em que o server reiniciar.

Apoio a de aumentar o espaço da mensagem, o de aumentar o tempo pra enviar quando os servers reiniciam não.
A propósito, o criador desse tópico é Newbie '-' uahsuahsau'

Não apoio tem vários meio de conversar quando serve esta off , skype , ts , e tem no forum a areá de duvidas gerais que todos podem postar la suas duvidas .

Muita gente faz escrevem tipo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa só de(Desculpem pelo linguajar) sacanagem. Para "bugar" a shout.

Mais pensando nos link's par ajudar, apoio.

Muita gente faz escrevem tipo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa só de(Desculpem pelo linguajar) sacanagem. Para "bugar" a shout.

Mais pensando nos link's par ajudar, apoio.

A Shout tem a possibilidade de saltar uma linha quando a mensagem é muito longa, da pra colocar isso infinitamente.

E tipo, o máximo agora é 111 caracters, acho que 222 estaria ok, 2 linhas no máximo.

:)

Né ?

Não apoio tem vários meio de conversar quando serve esta off , skype , ts , e tem no forum a areá de duvidas gerais que todos podem postar la suas duvidas .
E em algum momento eu disse que não é pra conversar na shout? aprenda a interpretar o que lê.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar