Bom eu acho q poderiam colocar mais itens/blocos a vende nos shops oficiais coisas mais raras e mais caras e tambem incomuns e principalmente para "decorar"
Como por exemplo:
End Stone (por pack)
End Portal Frame (mais para decorar [por unidade])
Dragon Egg (seria caro [mas não mt])
Locked Chest (alguns não conhecem mas ele brilha ñ é possivel abrir e é dropado com apenas uma batida)
Itens para por na cabeça bem diferentes ^^, bom alguns sabem q existe o bloco do bolo e o item podiam vender o bloco para q possamos coloca-lo na cabeça ñ só ele mas o calderão, brewding, cama e cana
End Portal, não para irmos para o the end ¬¬ pq para quem não sabe o the end é bloqueado como o The Nether mas sim para decorar
Cacao, bom na 1.3 podiam colocar para vender o bloco
Então é isso bom é mais para decorar gente eu sei q não a necessidade mas seria bem legal ^^
se ajudar aki estão os codigos dos itens: [background=rgb(255, 255, 255)]121 | 120 | [/background][background=rgb(249, 249, 249)]119 | [/background][background=rgb(255, 255, 255)]95[/background]
Como por exemplo:

Então é isso bom é mais para decorar gente eu sei q não a necessidade mas seria bem legal ^^
se ajudar aki estão os codigos dos itens: [background=rgb(255, 255, 255)]121 | 120 | [/background][background=rgb(249, 249, 249)]119 | [/background][background=rgb(255, 255, 255)]95[/background]