[APROVADA]Melhorias servidor Classic #1 Hackers -.-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mutico12 imperios

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 3, 2014
Cubos
0
Minha sugestão que á STAFF começe dar mais atenção para servidor classic pois existe muitos hacks no servidor e isso vai cada vez mais prejudicando Aos players do servidor. então espero que voçes STAFFS Começem da umas olhadas classic e que seja possivel banir os players hacks porque hoje em dia esta dificil jogar lá

Apoio, porém os staffers não tem como ficar dia todo no classic vendo td mundo que usa hack.

Não apoio todos os servidores tem hacks e Eles devem ter atenção a todos em igual

biggui disse:
Somente pra ser justo com todos os serves eu concordo em punir no clássic mas assim tbm em outros servers
Essa sugestão foi feita para ser implementada em um servidor da craftlandia não cite nome outro server então

Eisteiin disse:

CrazyBilly disse:

WidoBr disse:
Apoio, ta foda mesmo ¬¬

Otavio077 disse:
vdd a staff quase nem liga pro Classic

joeykovar disse:

ZG4brielplayer disse:

zKillermod disse:
Apoio, porém os staffers não tem como ficar dia todo no classic vendo td mundo que usa hack.

biggui disse:
Não apoio todos os servidores tem hacks e Eles devem ter atenção a todos em igual

biggui disse:
Somente pra ser justo com todos os serves eu concordo em punir no clássic mas assim tbm em outros servers

PROFETAZICA disse:
obg todos glr

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar