[APROVADA]MODPACK PARA O MATRIX

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

fabio1256

Razoavel
Entrou
Mar 3, 2013
Cubos
0
bom ja que nao pode entrar mais no server com o mod macro minha sugestao e que a craftlandia crie outro modpack sem o macro para quem nao sabe desinstalar o mod

Hey Players

Não Apoio, No Tópico O Dorgado Ensina A Tirar TODOS Os Mods ...
Pergunta: A Mais Dai Vou Perder Meu Macro Q Uso No Paradise ?​
Resposta: Envie A Sua Pasta Bin (Com Macro) Para A Área de Trabalho, Abre Seu Minecraft E Jogue No Matrix. Quando Você Quiser Jogar No Paradise (Servidor Exemplo) Vc Abre Sua .Minecraft E Cola Sua Pasta Bin (Que Estava Na Área de Trabalho) E Jogue Feliz Com Seu Macro :3​

PatinhoBull disse:
Hey Players

Não Apoio, No Tópico O Dorgado Ensina A Tirar TODOS Os Mods ...
Pergunta: A Mais Dai Vou Perder Meu Macro Q Uso No Paradise ?​
Resposta: Envie A Sua Pasta Bin (Com Macro) Para A Área de Trabalho, Abre Seu Minecraft E Jogue No Matrix. Quando Você Quiser Jogar No Paradise (Servidor Exemplo) Vc Abre Sua .Minecraft E Cola Sua Pasta Bin (Que Estava Na Área de Trabalho) E Jogue Feliz Com Seu Macro :3​
mas quando a gente quiser joogar com o armorstatushud e effectushud me explica isso

fabio1256 disse:
mas quando a gente quiser joogar com o armorstatushud e effectushud me explica isso
Hey Players

Vamos A Um Mini Tutorial

Eu Estou Jogando No Servidor Paradise Com Macro, O Bagui de Mostrar Set do Lado, De Mostrar Poção E Etc.

Deu Vontade de Jogar No Matrix, Mais Eu Lembro "Ha, No Matrix Não Pode Macro)

Pergunta: Agora, Oq Eu Faço ?
Resposta: Olhe Esse Mini Tutorial :3

Tutorial:

1° Abre A Sua Pasta .minecraft
2° Arraste A Sua Pasta Bin Para A Área de Trabalho (Pasta Bin Q Você Usava No Paradise)
2° Feche A .minecraft, Abre O Seu Minecraft, Entre No Matrix E Seja Feliz

Pergunta: Mais Como Vou Jogar No Paradise ?
Resposta: Olhe Esse Mini Tutorial

Tutorial

1° Abre Sua Pasta .minecraft
2° Arraste Sua Pasta Bin (Que No Tutorial Acima, Pedi Pra Deixar Na Área de Trabalho)
3° Abre Sua .minecraft, Entre No Paradise E Seja Feliz

Pergunta: Mais Eu Quero Jogar No Matrix Com O Mod Que Mostra Se A Armadura Tá Acabando, O Tempo da Pot Q Bebi
Resposta: Simplesmente Abre Sua Pasta Downloads, Procure O Arquivo do Mod E Instale Em Sua Pasta Bin -> minecraft.jar

Obs: Quando Você Quiser Jogar No Paradise, Não EXCLUA Sua Pasta Bin (A Q Vc Usa Pra Jogar No Matrix) Coloque Ela Em Uma Pasta

Obs 2: Não Tente Colocar 2 Pastas Bin No Mesmo Lugar, Exp 2 Pastas Bin Na Área de Trabalho

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar