[APROVADA]Novos Preços $$

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HuckBoz

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 27, 2014
Cubos
0
Sugestão Principalmente para o Servidor Fenix, mais nada impede de ser implantada em outros serves

Ola Minha sugestão é para que os preços dos itens de plantação [Cacto - Fungo - Cana - cenoura - batata - trigo]
sejam reformulados

PORQUE??
porque o servidor esta basicamente vivendo de skills / MobTrap

hoje, qualquer player que entre no servidor fenix, a primeira coisa q ele faz é pescar, porque é a maneira mais fácil de ganhar coins no servidor

mais e se ela não fosse a unica forma??

Quando eu jogava nos servs "Origems" Imperios / Kratom - a uns 4 anos
oque predominava era o fungo e um pouco de cacto [para players novatos]

ESTATÍSTICAS:
aqui esta algumas estatísticas que eu mesmo analisei.
essas estatísticas equivalem a /warp loja - pois é o local com mais acesso já que a maioria dos players não possuem o "VIP"
PEIXE: 1 Peixe = 9 Coins a Venda
64 Peixes = 576 Coins a Venda
1 Inventario de peixe = 20,736 Coins a Venda

Fungo: 1 Fungo = 1.2 Coins a Venda
64 Fungos = 76.8 Coins a Venda
1 Inventario de Fungo = 2,765.8 Coins a Venda

Cacto: 1 cacto = 0.31 Coins a Venda
64 Cactos = 20 Coins a Venda
1 Inventario de Cacto = 720 Coins a Venda

POSSÍVEIS RESPOSTAS:
"MAIS PEIXE É MAIS DIFÍCIL E DEMORADO DE CONSEGUIR"

RESP: realmente nos leveis mais baixos sim, peixe é complicado de conseguir, por isso esse tópico, para ajudar os novatos, se eles tiverem mais de uma forma de conseguir money seria bom

"MAIS FUNGO JA DA LUCRO NA /WARP VIP"

RESP: Sim da lucro, mais apenas os vips tem acesso a esse lucro, e players não conseguem vender esse fungo para vips pois a economia do serv esta focada na Pescaria.

Conclusão:

Essa sugestão foi feita para que o preço dos itens citados acima seja AUMENTADO
que o lucro desses itens seja pelo balanceado aos preços da /warp vip
para que a economia do servidor não seja um MONOPOLIO Peixeiro

Tá ai uma coisa que eu apoio, por que antigamente eu só vivia de fungo kkkkkkkk, mas a verdade é essa, os mlk só ta vivendo de pesca, tá bem chato mesmo.

Apoio. Hoje em dia ninguém quer saber de fungo, seria mais uma coisa na economia

já fiz esta sugestão dias atrás e negaram. Eles não querem mudar a configuração de nada nos servidores.

Morgan2 disse:
Super apoio isso
além de melhorar a economia, vai ajudar muito os iniciantes :3
Nada haver amigo, iniciantes não conseguem fungos a menos que comprem na loja de players VIP (que atualmente só querem vender itens de pvp em suas lojas). Já que o /kit nbvip é o único meio de conseguir fungos sem plantar ou colher.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar