[APROVADA]Obrigado STAFF !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor21

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Cubos
0
Vim aqui agradecer a staff por ter feito essa parada do delay, graças à isso, ontem tivemos um gladiador 90% honesto no servidor 2, pois o unico hack que funcionou e foi usado por 2 players, foi o freecam, já não levamos mais milhoes de hits de costas, não sofremos tanto com hacks.
O delay tá ruim pra bater? Sim
Tá demorando o glad? Sim
Tá impossivel de bater correndo? Sim
Mas vamos pensar... Eles estão tentando, e ta dando certo, entraram pelo caminho certo e agora é só progresso, tenho certeza que em breve tudo vai se aperfeiçoar e o servidor vai ficar maneiro. Pra ficar melhor ainda, só falta resolver minhas denuncias kkkkkkk

Minha sugestão é que continuem assim, tentando, tá dando certo, obrigado staff ! <3

Dá pra melhorar o delay sem duvida.

O melhor a se fazer é lançar o anti hack. Pronto, prooblema resolvido

Victor21 disse:
Vim aqui agradecer a staff por ter feito essa parada do delay, graças à isso, ontem tivemos um gladiador 90% honesto no servidor 2, pois o unico hack que funcionou e foi usado por 2 players, foi o freecam, já não levamos mais milhoes de hits de costas, não sofremos tanto com hacks.
O delay tá ruim pra bater? Sim
Tá demorando o glad? Sim
Tá impossivel de bater correndo? Sim
Mas vamos pensar... Eles estão tentando, e ta dando certo, entraram pelo caminho certo e agora é só progresso, tenho certeza que em breve tudo vai se aperfeiçoar e o servidor vai ficar maneiro. Pra ficar melhor ainda, só falta resolver minhas denuncias kkkkkkk

Minha sugestão é que continuem assim, tentando, tá dando certo, obrigado staff ! <3
Primeiro Post que vejo agradecendo a staff aqui no forum.
Boa iniciativa.

Man você deve ter mandado e-mail pra virar staffer ou quer ter algum outro cargo pra falar isso -.-' Delay Ruim dms os freecams ficam imortais

até entendo ...

mas dá muita RAIVA errar TODOS os hits quando o cara tá correndo ....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar