[APROVADA][ORIGENS] Arena Do Glad - Enquete

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

overlocked

Lendário
VIP
Entrou
Fev 15, 2013
Cubos
0
Bom, vamos direto ao assunto,
Todos viram que a enquete da arena do glad foi encerrada e conseguimos a melhor arena pra glad, só que venho através desta sugestão, já que temos uma equipe de construtores na craftlandia, vocês podem pedir pra que eles melhorem a arena, colocamos mas alguns detalhes, pois pelas print's da enquete, a arena está faltando, A FLORESTA ESTÁ SEM GRAÇA DE OLHAR PELA PRINT, TEMOS UMAS ARVORES E NENHUM ENFEITE "modo de dizer". O Nether, um grande exemplo todos sabem que antigamente quando fomos glad's nessa arena, ela era mas bonito do que como está nas print's, o nether está faltando casinhas e com a arena melhor feita, teremos melhores táticas no gladiador.
E também temos outro porém, se não tivermos lugares para fazermos táticas, os gladiadores irão ficar completamente sem graça, pois não vai ter /bau!
Att.
Espero muito que seja aprovada.

Não apoio, quantos menos lugares para se esconder, eu apoio na questão de enfeites e etc.. mais adicionar casas/iglus/etc melhor não =,/

Apoiadíssimo. Antigamente essa arena, tinha mais "enfeites", fazendo com que o PvP fosse muito mais estratégico/melhor. Portanto, seria muito bom que implementasse essas coisas nesta arena "nova" também!

uKiller disse:
Não apoio, quantos menos lugares para se esconder, eu apoio na questão de enfeites e etc.. mais adicionar casas/iglus/etc melhor não =,/
então cara, minha sugestão foi para a arena ficar melhor, pelo jeito você nunca foi glad nela, e não sabe como era antes!

OveeerKING disse:
Bom, vamos direto ao assunto,
Todos viram que a enquete da arena do glad foi encerrada e conseguimos a melhor arena pra glad, só que venho através desta sugestão, já que temos uma equipe de construtores na craftlandia, vocês podem pedir pra que eles melhorem a arena, colocamos mas alguns detalhes, pois pelas print's da enquete, a arena está faltando, A FLORESTA ESTÁ SEM GRAÇA DE OLHAR PELA PRINT, TEMOS UMAS ARVORES E NENHUM ENFEITE "modo de dizer". O Nether, um grande exemplo todos sabem que antigamente quando fomos glad's nessa arena, ela era mas bonito do que como está nas print's, o nether está faltando casinhas e com a arena melhor feita, teremos melhores táticas no gladiador.
E também temos outro porém, se não tivermos lugares para fazermos táticas, os gladiadores irão ficar completamente sem graça, pois não vai ter /bau!
Att.
Espero muito que seja aprovada.
Apoio, acho que os construtores deveriam ver e observaro que poderia ser melhorado/acrescentando =D.

Apoio claro, ai tipo já que foi escolhida a melhor arena tem que ser top !

Estrafolis disse:
Apoio, acho que os construtores deveriam ver e observaro que poderia ser melhorado/acrescentando =D.
verdade, tem que melhorar, pro servidor ficar 100% top!

iViniZ disse:
Apoio claro, ai tipo já que foi escolhida a melhor arena tem que ser top !
Verdade, tem q melhorar , já que as construções dos servidores foram tudo mudadas!

FantasticFelipe disse:
Apoio, a arena realmente está diferenciada..
nb
Nb, é você oush!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar